quinta-feira, 29 de agosto de 2013

+ Protótipos do Mini Cooper Branco do Ken 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais dois novos protótipos do Mini Cooper Branco do Ken que é deste ano de 2013, mas quero agradecer novamente ao Gabriel Henrique, pois foi ele quem me passou o link dos protótipos, obrigado.
E outra noticia, o Mini Cooper Branco do Ken já está à venda no site virtual do Semaan Brinquedos, para conferir click aqui.

Abaixo você ver a visão de frente do Mini Cooper do Ken:


Abaixo você ver a visão de atrás do Mini Cooper do Ken:

Fotos:Casa Joka

Bom pessoal e para deixar a postagem melhor ainda, novamente um grande amigo do Blog Ken Doll, o "Gabriel Henrique", enviou uma foto real da Barbie que vem no Mini Cooper Branco do Ken, eu achei ela muito bonita, bem que poderia ser uma "Fashionistas", então novamente eu agradeço ao Gabriel Henrique, por ter ajudado o Blog Ken Doll.

12 comentários:

  1. Ameii o carro !
    Mas não gostei da roupa da boneca : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu não, eu achei a roupa dela demais!!!
      :D

      Excluir
  2. nossa ela élinda com essa roupa é com o ken vale pena gastar 400 reais:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mesmo ela não tendo um corpo "Fashionistas", eu acho que vou gostar muito dela!!!
      :D

      Excluir
    2. eu espero que vc seja o primeiro no seu bairro ao comprar o mini cooper do ken:D

      Excluir
  3. ai eu quero ver direito a estampa da camisa do ken deve ser linda!pela caixa nao consegui ver.
    A calça da barbie ta interessante,a blusa eu cortaria os babados de cima e botava uma açinha ia ficar bem humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando comprar o meu Mini, não vou fazer essas alterações!!!
      :S

      Excluir
  4. Ela é linda!!! Amei tanto o carro como a Barbie... A Roupa dela é perfeita^^

    ResponderExcluir
  5. e rs.em questao de carro pra dolls do tamanho da barbie eu quero ver se compro outro carro do de 35 reais que eu tinha te dito ele e conversivel,grande e em questao de pintura e bem simples ai pode customizar,queria pintar de vermelho e botar o banco em couro vermelho na porta do carro eu iria botar aquela pintura de fogo.

    ResponderExcluir