sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novidades à Venda no Brasil

Bom pessoal trouxe uma mega noticia para vocês, é que algumas das novidades da Barbie do 2º Semestre deste ano de 2013, bom entre eles está: o Giftset da Skipper e da Chelsea do filme "A Pony Tale", o Trailer do filme "A Pony Tale", a Barbie Eu Quero Ser Professora de Ginastica Olímpica e o Pet Drive da Barbie, que aqui no Brasil é "Cachorrinhos no Parque", para conferir e só clicar em cima do nome da boneca que você que, acima, e desta vez as novidades chegaram primeiro no site virtual do PBKids Brinquedos.
Mas alem de tudo isso, tem no site virtual ainda indisponíveis a Barbie Eu Quero Ser Chef Patissier, que é a Chefe de Sobremesas e a Barbie Eu Quero Ser Tosadora de Pet Shop, para conferir click em cima do nome da boneca desejada.
Mas Eu agradeço a Yasmim Bianchi, pois foi graças a ela que eu achei as novidades.

10 comentários:

  1. Será que isso significa que a Mattel do Brasil já está funcionando? Se sim possivelmente veremos SIS logo logo aqui no Brasil!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pois um dias desse eu li uma entrevista, do por que a Mattel que se instalar no Brasil, ou seja ainda não se instalou, eu acho que isso tudo está vindo assim para o Brasil, pois o Brasil é um ponto estratégico da Mattel, muitas meninas trocaram as Barbie's pelas MH, mas as vendas da Barbie no Brasil não cairão, pelo contrario, aumentarão, sendo que desde de 2000 as vendas nos EUA cairão 50%, isso mostrar que o Brasil terá muito privilégios, em relação a isso, num tem o carro do Ken, que custa 400 reais, então o Gabriel, me disse que antes tinha 10 carros, quando ele voltou lá, só tinha 6, isso mostrar que o Brasil, é a bola da vez, pelo menos, é oque parece, e como o ditado popular diz: "Todo mal traz um bem"!!!
      :D

      Excluir
    2. Ahh, entendi, mas quem sabe as SIS vem pro Brasil não é?
      Como dizem, a esperança é a última que morre!!

      Excluir
    3. isso signifca que o brasil e um pais de idiotas,e a mattel vai encher os burros de lançamentos e os idiotas pensarao que a mattel se importa com os brasileiros

      SER BRASILEIRO E UMA MALDIÇAO!
      povo!!!!!!!!acordem pra vida pra mattel a gente nao passa de numeros em estatistica de venda!

      Excluir
    4. Gabriel: Realmente!!!
      :D

      Artur: Desculpe-me Artur, mas não concordo com você em alguns aspectos, os brasileiros em geral, realmente são muito imitadores atitudes entre outras coisas exteriores. Mas eu acho isso maravilhoso, as variedades aumentarem nas prateleiras brasileiras. Eu não acho que ser brasileiro é uma maldição. Desculpe-me mas se eu estiver dormindo por causa disso, eu estou nem sono profundo, impossível de ser acordado. Mas disso todos nós sabemos, que o Brasil virou um ponto estratégico da Mattel, e eu pergunto, isso não é bom?
      Desculpe-me mais sua opinião não surtiu efeitos em mim, mas eu a respeito.
      :D

      Excluir