quarta-feira, 28 de agosto de 2013

+ Fotos Reais Exclusivas do Mini Cooper Branco do Ken 2013

Bom pessoal trouxe para vocês nove fotos reais do Mini Cooper Branco do Ken deste ano de 2013, que até agora parece que chegou primeiro aqui no Brasil, o carro é muito bonito como podemos ver nas fotos abaixo, mas também tem algumas desvantagens, bom no carro os bonecos e as bonecas ficam com as pernas esticadas, e não com os joelhos dobrados, nos bancos de trás não tem cintos da segurança e não tem espaço para os bonecos esticarem as pernas, o Ken só consegue sentar, se ficar no encosto do banco de trás, mas as Chelsea's conseguem ficar com as pernas esticadas nos bancos de trás, a caixa com tudo dentro pesa 1 kg 786 gramas, o plastico do carro é de boa qualidade, liso e brilhante, diferente de outros carros fabricados pela Mattel.
Mas essa postagem só foi feita por causa da ajuda do "Gabriel Henrique", que sempre que pode ajuda o Blog Ken Doll, pois foi ele que me passou as fotos e as informações, pois ele já adquiriu seu Mini Cooper do Ken, então quero agradecer muito, mais muito por mais uma vez ter ajudado.




A Foto abaixo mostrar a visão de cima da caixa do Mini Cooper do Ken:

Abaixo você ver a visão dos lados da caixa do Mini Cooper do Ken:

 Abaixo você ver o verso da caixa do Mini Cooper do Ken:
 Abaixo você ver como é a visão debaixo da caixa do Mini Cooper do Ken:


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também, mas eu já decidi que vou substituir mesmo o Tablet pelo Mini!!!
      :D

      Excluir
    2. eu acho que eu faria o mesmo:D

      Excluir
  2. 400 reais é muito caro, eu acho que não vale a pena
    pagar isso tudo por um brinquedo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele tem um valor elevado ,é verdade, mas eu acho que vale muitas e muitas penas!!!
      :D

      Excluir
  3. Eu simplesmente amei.. Claro esta um pouco acima da quantia que costumo gastar.. Mas pensando bem, vale muito a pena, porque alem d ter um carro super lindo, ainda tem um novo ken e uma barbie para a coleção^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, demais, verdade e a Barbie é muito bonita, eu estou fazendo uma postagem mostrando ela!!!
      :D

      Excluir