quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novidade: Mini Cooper do Ken Branco 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma novidade, bom como muitos já sabem, o Ken teve seu Mini Cooper vermelho, que não vinha apenas o carro, depois teve seu carro azul, que vinham o carro e o Ken também, mas agora em 2013 tem o Mini Cooper do Ken que vem o carro, o Ken e a Barbie também, e o dessa vez o Mini Cooper é branco, e pelo oque parece chegou no Brasil antes de qualquer lugar, o Mini Cooper está custando R$400,00, eu achei caro, mas eu acho que vale apena, vai demorar para eu comprar, mas que eu vou comprar, tenho certeza, logo que chegar no Rio de Janeiro.


Mas está imagem foi tirada do vídeo que você pode ver abaixo, que é de uma loja brasileira, e nesse vídeo aparece o Fiat 500 da Barbie, isso mostra que ele também veio para o Brasil, gente eu estou muito feliz por ser brasileiro, mas eu tenho que agradecer muito, mais muito ao Gabriel Henrique, pois foi ele que me passou informações, e o vídeo, fico muito grato.

Pegou?
Creditou!

22 comentários:

  1. nossa mini coper do ken é lindo eu também gostei muito video essa loja é muito boa:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada rsrs,ah lindomar se vc não for sair do pc vc pode conversa no twitter?:D

      Excluir
    2. Essa loja fica na minha cidade, é nela que eu compro a maioria dos meus dolls. Foi nesta loja que eu comprei o Ken do Dreamhouse, a escola de MH, o Ken príncipe encantado 2013, o Ken praia 2013, e muitos outros.

      Excluir
    3. Gabriel Milk: Hoje?
      :D

      Gabriel Henrique, eu sei, você havia dito, eu queria que aqui tivesse uma loja dessas!!!
      :D

      Excluir
  2. Esse carro é de 4 lugares? cabe as irmãs da barbie ali atrás??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apenas a Skipper e a Stacie, e a Chelsea pode ficar no colo!!!
      :D

      Excluir
  3. lindomar vc pode divulgar meu blog no facebook do blog ken doll?:D

    ResponderExcluir
  4. Esse carro é lindo D+ !!!!
    Mas tb é caro D+ O.o

    ResponderExcluir
  5. Olha oq eu achei !!!
    Eu ameii o titulo do filme é super misterioso !!!! :D
    É um novo filme da Barbie De 2014 !!!!

    (Barbie and The Secret Door)

    tem até uma foto !!!

    http://www.fanpop.com/clubs/barbie-movies/images/35096527/title/barbie-secret-door-photo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia visto há um tempinho, eu acho que até pode haver o filme, mas que essa é a imagem do filme, tenho certeza que não, qualquer, que tem programas de fotos populas, consegue fazer isso, então ainda não estou dando muito créditos a isso, mas valeu a sua intenção de ajudar!!!
      :D

      Excluir