quarta-feira, 14 de agosto de 2013

+ Fotos Reais das Dolls do Filme "A Pony Tale" de 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais fotos reais de algumas das bonecas do filme "Barbie & Her Sisters in A Pony Tale" que será lançado no final deste ano de 2013, eu trouxe fotos reais das Chelsea's, e duas fotos reais uma do Giftset da Barbie & Stacie e outra da Skipper & Chelsea, vejam as fotos abaixo:

Abaixo você ver as duas Chelsea's:

 Abaixo você ver a Kira e a Madison:

 Abaixo você ver os Giftset's da Barbie & Stacie e da Skipper & Chelsea:
 Bom pessoal trouxe para vocês também imagens que detalham o vestido da Barbie que vem em um Giftset e também separadamente e também o vestido da Skipper que vem no Giftset, para ver o Giftset click aqui.




Photos:Ebay

12 comentários:

  1. Todas a pequenas são lindas,mas a minha preferida é a 2 Chelsea :D
    Eu amoo o Giftset da Barbie e a Stacie ! As roupas delas são lindas !
    O colar,sapato da barbie são lindos ! não gostei muito do vestido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a minha preferida é a Kira!!!
      Eu amo o da Skipper e da Chelsea!!!
      Eu achei legalzinho, mas o sapato é demais!!
      :D

      Excluir
  2. todas são lindas,mais ainda não entendo o porque que eu vi a a skipeer com o cavalo se proximo filme é o da butterfly(não que isso não seja bom):D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é por causa que a maioria dos vendedores não tem noção disso!!
      :D

      Excluir
    2. Eu tb vi a skipper com o cavalo era do filme pony tale !
      Achei super estranho !

      Excluir
    3. é mesmo,lindomar porque você não colocar um chat aqui no ken doll?:D

      Excluir
    4. Yasmim: Eu ainda não vi, verdade!!!
      :D

      Gabriel: Eu não gosto de Chat em Blog, acho feio, e tem gente que pode acabar xingando, prefiro que me add no Face, eu sempre converso com o Olavo e com outras pessoas pelo Face do Blog Ken Doll!!
      :D

      Excluir
    5. yasmim:que legal yasmim ela é muito linda eu queria ver a Barbie:D

      Excluir
    6. lindomar:te entendo lindomar,mais a bia quando colocou o chat(ontem)ela disse que ele viu nu mblgo de tutoriais um toturial de sensorar por exemplo quando alguem falar um palvrão no chat aparece isso->*:D

      Excluir
    7. Mesmo assim, eu não gosto de chat!!!
      :D

      Excluir
  3. Acho essas "Chelseas" uma fofura >.<
    Abraços!

    ResponderExcluir