sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novidades que viram no Blog Ken Doll 2013

Bom pessoal trouxe hoje para vocês algumas novidades que acontecerão ao decorre do tempo aqui no Blog Ken Doll, bom o Blog Ken Doll terá uma programação de semanal, algo que acontecerá uma vez por semana, bom uma das novidades vai ser o quadro "#Você Sabia Que Existia?", é um quadro que mostrar algumas bonecas que eu nunca ouvir falar, e que talvez você também não tenha ouvido falar, pode ser uma Barbie ou um Ken....
Outro quadro do Blog, será piadas pra deixar seu dia mais alegre, outro quadro será "#Preciso Compartilhar", que eu havia feito algumas vezes, só que desta vez será uma vez por semana, mas eu irei abrir o lugar desse quadro para quando tiver "Espaço do Leitor", bom até o momento será apenas isso, mas ao longo do tempo outros quadros entrará aqui no Blog Ken Doll, com o "Baú do Ken", mas os dias ainda serão programados, assim que tiverem em ordem, eu aviso à vocês.

9 comentários:

  1. esses quadros serão muito otimos gostei muito deles eles são muitos criativos os quadros:#preciso compartilha,você sabia que existia é piadas vão ser muito bons:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente, que você vai gostar!!!
      :D

      Excluir
    2. sim rsrs,e eu espero que você goste dos meus ensaios fotográficos lá no meu blog rsrs:D

      Excluir
    3. Com certeza eu vou gostar, eu gosto tanto de ver as bonecas dos outros, é oque eu mais goste de ver nos outros Blog's!!!
      :D

      Excluir