quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Boneco Ken de Life in The Dreamhouse à Venda no Brasil

Bom pessoal trouxe para vocês uma noticia, que eu quando soube, pulei de alegria, muita alegria, é serio pessoal eu estou eufórico, por causa disso, eu estou muito feliz, eu confesso que eu não tinha mais esperanças de que ele iria ser vendido aqui no Brasil, é o Ken da linha de bonecas "Dreamhouse", para conferir click aqui.
#Preciso Compartilhar
Bom pessoal como você leram acima, eu estou muio feliz, por causa que o Ken da linha "Dreamhouse" está à venda no Brasil, e eu estava querendo comprar de aniversario, a Midge e um Fashionistas, mas eu vou querer o Ken e a Midge da linha "Dreamhouse", eu estou muito feliz, digam e comentem o que você acham sobre o assunto.
OBS: Meu aniversario é só em outubro.
Photo:Ebay

13 comentários:

  1. nossa uqe bom que o ken chegou aqui no brasil,lindomar namihna opinião eu acho que você dever comprar a teresa com cabeça é roupa extra:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não eu não pedi essa opinião, eu queria saber sobre os presentes do meu aniversario, a Teresa de cabeça extra eu vou comprar no final de setembro, de qualquer maneira!!!
      :D

      Excluir
    2. atá rsrs,bom eu acho que você dever comprar a midge mais agora outro doll eu não sei:D

      Excluir
  2. Serie legal ter todos da dreamhouse, e é muito bom começar com o Ken e a Midge. Acho que vou comprar ele tbm. É muito lindo, e realmente achei que não fosse vir pro Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu quero o Ryan T---T
    Mas vindo o Ken, quem sabe o moreno gato chega por aqui também.
    Eu também quero a Midge, ela ta muito linda nessa coleção *w*
    Meu niver também é em outubro xD

    Visite: http://cherry-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nesta linha, o Ryan está!!!
      Verdade, eu acho a Midge bonita e diferente!!!
      Que legal!!!
      :D

      Excluir

  4. Eu tb queria muito comprar esse Ken !
    Mas eu fui ver ele na foto da loja onde estão vendendo ! Eu esperava muito +++ da Mattel :( ele é muito perecido com aqueles kens de praia !
    Fiquei triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ele por causa das articulações e por ser o Ken da web serie!!!
      Que pena!!!
      :D

      Excluir
  5. Tenho essa coleção inteira, *-*

    ResponderExcluir