quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novidades no Site Virtual do Semaan Brinquedos

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma novidade, é que algumas novidade da Barbie de 2013, já está à venda no site virtual do Semaan Brinquedos, para saber mais é só clicar em cima do nome da boneca desejada, as novidades são:
Giftset da Barbie & Stacie do filme "Barbie & Her Sisters in A Pony Tale"(Está custando R$79,99)
Giftset da Skipper & Chelsea do filme "Barbie & Her Sisters in A Pony Tale"(Está custando R$79,99)
Mega Trailer do filme "Barbie & Her Sisters in A Pony Tale"(Está custando R$599,90)
Chelsea que vem com o pônei do filme "Barbie & Her Sisters in A Pony Tale"(Está custando R$99,99)
Barbie Cachorrinhos no Parque(Está custando R$149,90)

13 comentários:

  1. Eu acho esse trailer tão lindo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. 600 reais?nessa bosta repitida?aqui eu vi um de uma coleçao anterior e custa 250

    ResponderExcluir
  3. nao consegui comprar.no dia que eu fui comprar a loja tava renovando o estoque entao procurei e nao achei nem o trailer nem a lt.hurura so vi a my favorite barbie black doll.so agora que eu achei a lt.hurura e o trailer mais ñ vou comprar ainda.

    ResponderExcluir
  4. queria q o ken tivesse um trailer so dele afinal ate agora os acessorios do ken tao melhor que da barbie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja porque os acessórios do Ken exija mais trabalho que o da Barbie!!!
      :D

      Excluir
  5. realmente hoje em dia os kens vem com perfeição e roupas bem elaboradas,e algums items mais bonitos afinal a barbie e so botar rosa e glitter que alguem sempre compra.mas o ken tem me surpreendido a cada coleção!
    ;-p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como tenho vários Ken's e uma boneca, eu vejo o contrario, eu acho que a boneca sempre vai ter mais perfeição!!!
      :D

      Excluir