quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resultados do Concurso: Minha Barbie é uma Fashion Model

Bom pessoal hoje é como um dia de festa aqui no Blog Ken Doll, pois hoje sai os resultados do concurso: Minha Barbie é uma Fashion Model, então para começar eu fiz uma vídeo do concurso, vejam abaixo:
OBS: Minha internet está um pouco lenta, mas quando o vídeo for todo transferido para o You tube, ele estará disponível na tela abaixo, desculpe-me pessoal, eu preparei tudo antecipadamente, mas a minha internet foi ficar lenta logo hoje.


Bom agora vamos aos prêmios.
Bom quero dizer que a Barbie da Isabela Alves ficou em 5º Lugar com 6,2% de votos ou seja a 15 pessoas acharam sua Barbie a mais Fashion, mas a sua Barbie está do caminho certo.

Bom agora que dizer que a Barbie da Bia Bieber estava muito Fashion, mas ficou em 4º Lugar com 9,5% de votos ou seja 23 pessoas acharam sua Barbie a mais Fashion, mas sua Barbie está andando pela trilha certa.

Bom agora é vez do 3º Lugar, que é o Pedro Henrique, ele teve 14,5% dos votos ou seja 35 pessoas acharam sua Barbie a mais Fashion, e sua Barbie ganha, divulgação no Twitter e no Youtube.

Bom agora é a vez do Olavo Arts que fiou em 2º Lugar, com 27,8% dos votos ou seja 67 pessoas acharam a sua Doll a mais Fashion, a sua Doll irá ganhar divulgação no Twitter, Youtube, Face Book.

Bom agora é a vez do primeiríssimo lugar, que foi o Gabriel Fashionistas, com 41,9% dos votos ou seja 101 pessoas acharam a sua Barbie a mais Fashion, Parabéns Gabriel, sua Barbie é a primeira "Fashion Model" do Blog Ken Doll, agora se vocês querem ver o primeiro "Fashion Model" do Blog cliquem aqui.
E a a Barbie do Gabriel ganhou, 1 Mês como Barbie Propaganda do Blog Ken Doll, divulgação no Twitter, Youtube, Face Book & Flickr.


Bom quero dizer que eu estou muito feliz por ter realizado o concurso, que novamente foi um sucesso do Blog Ken Doll, com 241 votos, quero pedir aos participantes do concurso, que ganharam divulgação no You Tube, para que possam me enviar mais cinco fotos no minimo da sua Doll, caso queira tirar mais que cinco fotos, fique a vontade, mesmo que sua Doll não esteja com a mesmo roupa do concurso, não tem problemas, para saber mais sobre a apuração dos votos cliquem aqui.
Bom o banner abaixo é do próximo concurso do Blog Ken Doll, e eu estou abrindo três perguntas para três leitores do Blog Ken Doll, cada um só pode fazer uma pergunta sobre o próximo concurso do Blog Ken Doll, mas apenas as três primeiras perguntas, mas só não vale uma pergunta, "Qual é o nome do Concurso?", essa pergunta não vale, agora as outras podem ser perguntadas.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom, pela enquete que eu fiz na lateral do Blog vai ser de Barbie's, mas tem uma change muito pequena de ser de Ken's, pois a maioria quer de Barbie's!!!
      :D

      Excluir
  2. Parabensbes aos participantes! Minha pergunta, o próximo concurso terá um tema especifico? Por exemplo, só dolls na festa, só Doll no Natal....

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado a todos que cooperaram com esta vitória.fiquei muitoooooooo feliz por acharem a minha barbie a mais fashion,parabéns aos participantes suas dolls são também verdadeiras fashions models,muito obrigado pela oportunidade lindomar sabádo ou domingo mando as fotos ok?,eu maie o banner é o fundo a minha doll também amou é está muito feliz rsrs,eu queria perguntar qual é a sinopse do proximo concurso por exemplo,concurso sobre popstars princesas fadas ou top models é quantas fotos o participante vai ter que tirar?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou ficar aguardando, rsrs
      Infelizmente eu só podia responder três perguntas, eu já respondi!!!
      :D

      Excluir
    2. ok,que pena mais tudo bem:),eu espero que eu participe do proximo concurso rsrs eu vou ficar atento no blog rsrs,lindomar eu posso pegar esse selinho com foto da minha doll para eu postar lá no meu blog?:D

      Excluir
    3. Mas o selo é para você mesmo!!!
      :D

      Excluir
    4. Mas o selo é para você mesmo!!!
      :D

      Excluir
    5. atá rsrs muito obrigado todos ficaram muito lindos:D

      Excluir
  4. O Concurso é com fotos da Barbie, ou do Ken?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, eu já respondi três perguntas, mas talvez uma da respostas de algumas da perguntas seja oque você está querendo saber!!!
      :D

      Excluir
  5. O Gabriel realmente mereceu parabéns amigo você merece!!

    ResponderExcluir
  6. O video está D+!
    BJKS
    PS:parbéns Biel você merece!

    ResponderExcluir