quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Giftset de Butterfly e o Principe Carlos 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma foto real do Giftset que é da Butterfly(Mariposa) e do Principe Carlos(Prince Carlos), bom quando eu havia visto aquele pequeno protótipo que tinha eles dois, eu achei que o Principe Carlos iria ser vendido separadamente, o Giftset é exclusivo dos lojas "Toys Rus", eu estou um pouco triste, pois parece que o Principe Carlos não irá ser vendido separadamente, oque dificulta a venda dela aqui no Brasil, ele é lindo demais, é uma pena se ele realmente não for vir para o Brasil, mas eu espero que eu esteja enganado.


Photos:CatPats

8 comentários:

  1. Bem diferente esse Principe Carlos !
    Não é loiro O.o

    ResponderExcluir
  2. muito lindo esse giftset mais eu tenho total certezar que ele é vendido separadamente assim como a butterfly é só estão juntos assim pois esse gifset é exclusivo e é bem provavel que não venha pois agui no brasil eles vão ser vendidos separadamente:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas até agora não apareceu nenhuma foto dele separadamente, e o filme vai ser lançado no Brasil mês que vem, e nos EUA esse mês!!
      :D

      Excluir
    2. acho que poucas pessoas ainda tem ele:D

      Excluir
  3. Eu tenho quase certeza que ele não vai ser vendido separado pois se você reparar a primeira imagem de protótipo dele que você postou ele estava ao lado da Butterfly. Confesso que não fiquei triste dele ser gifset e não vir para o Brasil pois já estou bem enjoado do rosto do Ken playline. Quero neste segundo semestre investir em Ken collector por isso quando menos Ken palyline for lançado neste segundo semestre melhor. Pois se for lançado muitos playline vou poder comprar menos collector.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou pensando assim, pelo mesmo motivo, eu fico por causa que serie um Ken de cabelo preto que não é Fashionistas, entendi, eu só quero na realidade os Fashionistas, é meu faco, mas eu estava contando que o Carlos iria vir e no final do ano iria ficar de R$30,00 à R$40,00 reais, assim como Liam!!!
      :D

      Excluir