quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Avisos

Bom pessoal mais uma vez aqui estou, desta vez eu tenho alguns avisos para dar, como o titulo já diz, bom quero dizer o quadro "#Você Sabia Que Existia?" está confirmado, mas ainda não tem data prevista para estreia, quero dizer também para vocês não se esquecerem da novidades do quadro "Espaço do Leitor", para relembrar click aqui, e por ultimo quero agradecer á todos vocês pelos votos de vocês, pois eu ganhei novamente em um concurso em 1º Lugar, nossa eu estou muito feliz, eu ganhei no concurso ""My Fashion Doll", abaixo tem o meu selo de 1º Lugar, eu espero que minhas próximas aquisições sejam bem bonitas com a minha Teresa, rsrs
Obrigado à todos!

19 comentários:

  1. so participei de um concurso!nao partcipei mais pq abusei as roupinhas,preciso comprar mais roupas urgente!!!!minhas meninas precisam de mais roupas so aquele pouquinho nao chega em 10%do meu consumismo!!!proximo ano quando eu pegar mais 400 reais eu acho que vou comprar tudinho em roupas,sapatos,bolsas,oculos e mais partes do closet pra minhas lindinhas!a raquelle precisa de mais roupas pretas pra fzr o stylo vadia malvada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não tenho esse problema, eu não gosto de ficar trocando de roupinhas, acho chato!!!
      :D

      Excluir
  2. ai e tão bom comprar packs de roupas,abrir a cartela vestir nelas e depois comprar mais e mais!a sençao de nao ter mais espaço pra guardar roupinhas e taaaaao bom!esfregar uma nota de cem reais na cara da vendedora debochada(assunto do meu proximo post)e melhor ainda!hoje vi as dreamhouse dolls e ver aquelas roupas gritando ME COMPRE!!!!foi tão bom!ai roupas sao viciantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não sou assim, nunca fui de gosta de trocar roupinhas!!!
      :D

      Excluir
    2. eu ainda não tenho nenhuma roupinha para dolls mais estou pretendendo comprar aquele vestido roxo sabe?,mais eu prefiro um pack que venha com um par de sapatos e uma bolsa não gosto muito daqueles packs que só vem o vestido tipo esse-> http://3.bp.blogspot.com/-PB9W_X8Hi5k/UNyECUgCoOI/AAAAAAAAEcE/TJEuVJK88Xk/s400/Pack+Fashionistas+2013+Roupas.jpg eu também não troco roupas das dolls porque eu não tenho packs ainda mais quando eu tiver eu vou ter um pouco de medo da licra do vestido descolar rsrs mais eu quero aquele vestido roxo pra a minha Barbie roxa exatamente por isso porque o vestido é de gala é vai com a minha doll oque vocês acham?:D

      Excluir
    3. Eu também não, sei, eu prefiro um Fashion Pack que venha apenas o Fashion, pois não gosto de ficar trocando sapato, pois tenho a impressão que vai chegar uma hora que os sapatos não vão mais ficar como antes, e eu não uso bolsa na minha Teresa, então é só o vestido mesmo, O Fashion roxo é bem legal mesmo!!!!
      :D

      Excluir
  3. sabia que minha teresa tem uma lanchonete?eu decidi q na cidade ela vai ser dona de uma rede de restaurantes super famosa!

    Lindomar to com uma duvida ñ sei se eu compro um namorado pra raquelle agora!eu queria comprar um beeeem caro e bonito mais vi que ele e meio nada a ver com ela e vi o university of texas AA e achei ele melhor so nao sei se compro agora :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que demais, bom eu acho que serie um boa escolha, se você tiver o dinheiro, acho que deve comprar, se você realmente está decidido à comprar um namorado para ela. O Que tens de Fazer hoje, Faça!!
      :D

      Excluir
  4. ahh e eu so to acessando de madrugada o blog pq a internet da ta fora do ar!

    ResponderExcluir