segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

#Você Sabia Que Existia? 04


Bom pessoal hoje eu trago para vocês o quarto "#Você Sabia Que Existia?", deste vez trago uma Barbie do ano de 2007, não faz muito tempo de seu lançamento, que foi há seis anos atras, bom essa é a Barbie Glitter Games, eu achei ela super legal, nunca vi uma Barbie tão surpreendente como ela, pelo meu ponto de vista, e foi por causa dela que eu criei esse quadro do Blog Ken Doll, ela tem uma roupa bem esportiva, bem com um pente e uma bolsa, e como o nome de sua edição já diz, "Glitter Games", sua roupa é bem brilhosa, e oque mais me surpreendeu nela foi o seu tênis, por incrível que pareça, e nessa edição, eu também achei a Teresa, a Teresa está com uma roupa diferente, e sua bolsa também é diferente da Barbie, e você sabia que existia?...




Photos:Ebay

10 comentários:

  1. Estou adorando este quadro...Até agora, não conhecia nenhuma!

    Ah, se der vota em mim aqui: http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/2013/12/aviso-sobre-votacao-do-concurso.html, é só comentar meu nome - Luíza neste post aí ...
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não sabia que existia. Dá pra imaginar que muitas coleções existentes da Barbie nem sequer chegaram ao conhecimento do Brasil, uma pena. Mas adorei esse novo quadro.

    ResponderExcluir
  3. #Você Sabia que ja saiu a 2a wave das barbie STYLES???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas até então, não dava pra fazer uma postagem, pois estava viajando!
      :D

      Excluir
  4. de echo barbie y teresa son del mismo equipo , en ese mismo año salio barbie pon pon divas que tenián uniformes diferentes pero con los mismos colores,pero eran del mismo equipo

    ResponderExcluir