quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2014 Barbie & Summer My Fab Fashions & Steven Beach Dolls

Bom pessoal trouxe para vocês uma imagem que mostra a foto real da Barbie e da Summer da edição "My Fab Fashions" que é para 2014 e, mostra também o rosto em foto real do Steven Praia para 2014 e, surgiu um boato que terá o Steven na web serie "Barbie Life in The Dreamhouse". Bom esses são os destaques da postagem, mas você também pode ver a Barbie Fashionistas Balada 2014 e a Nikki Praia 2014. Você acha que a Barbie e a Summer My Fab Fashions 2014 virão para o Brasil?....

Photo:honeysuckle jasmine

4 comentários:

  1. Eu acho que não :(
    Mas eu queria :)

    ResponderExcluir
  2. nossa sera que o Steven vai esta a venda hummm nao sei nao mais gostei da barbie que vem com duas roupas eu acho que vou compra ela vou ver como ela e mais eu acho que vo comprar ela e muito linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que tivesse um Steven Dreamhouse!
      Realmente está Barbie é linda!
      :D

      Excluir