sábado, 7 de dezembro de 2013

+ Fotos Reais da Teresa Style 2014

Bom pessoal trouxe para vocês mais nove novas fotos reais com a Teresa Style 2014. As duas primeiras fotos são da Teresa, as outras sete são do Book que vem nas caixas das Teresa's Style 2014. Você vai comprar a Teresa abaixo?....




 Na foto abaixo está escrito:
Hi, dolls!

Groovy fashion is all about finding the perfect balance.
A little lace and a whole lot of fabulous fringe add flair.
to you totally awesome ensemble. Just add some turquoise jewelry.
And I'm ready to party with my friends! How do you get glammed
up for the party of the year?




Photos:The Original Barbie-Boy

11 comentários:

  1. Ela é linda!!!
    Amo o vestido dela :D
    Se minha "Mami" deixar (que eu acho que não) :(
    Ai eu compro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!!
      Eu também!
      Da coleção Style, apenas a Barbie de cabelo escuro, eu vou comprar!!
      :D

      Excluir
  2. Nossa todas são... nem da pra descrever,elas são mega,super,ultra blaster divas,adorei o book que vem com as fotos:D

    ResponderExcluir
  3. Se vier para o Brasil, das coleções que ainda não chegaram nas lojas brasileiras, com certeza é a melhor até agora. O que me deixa meio preocupado é que as bonecas da linha Dreamhouse 2013 não parecem ter venda tão boa assim: tem muita coisa ainda nas lojas (e pior é que estão de volta com o preço original, vai entender, já estavam em promoção e de repente ficaram caras de novo). Também me preocupa a falta de fotos reais da Raquelle Barbie Style, tudo indica que será a boneca rara desta nova coleção. E a coleção Fashionistas Glitter nem apareceram ainda nas lojas, só mesmo o Ken e o Ryan. As demais vi só algumas rapidamente pelas lojas de internet, mas ao vivo, só os dois meninos mesmo. Será que vai chegar as lojas só em 2014? Ainda bem que desta coleção Glitter a que me interessava é só a Raquelle, mas vendo a Raquelle Barbie Style, vou economizar e esperar pelas bonecas da linha Barbie Style. Acho que vale mais a pena, pois tenho mais interesse nas roupinhas que podem criar novos estilos. De bonecas, acho que minha coleção já está de bom tamanho e bem representada por cada personagem, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão. Aqui elas já estão ficando raras nas lojas, da ultima fez que vi algumas delas, eu vi um monte de Midge apenas, porem aqui continua na promoção. Verdade, tão bonita, tão rara. Aqui no meu estado já chegaram faz um tempinho, apenas a Nikki ficou de fora. Não sei, pois aqui as coisas andam bem. Eu quero a Raquelle Glitter porque eu não quero me desfocar e, um dia eu posso me arrepender de não a ter comprado. rsrsrsrs.
      :D

      Excluir
  4. Eu amei o estilo da roupas delas, eu achei incrível a bota vermelha da Barbie , que parece com a da Nikki fashionista 2012 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, aquela bota é da Raquelle inicialmente na coleção Barbie Style, e você viu uma das dicas de Mix and Match nas roupinhas delas!
      :D

      Excluir