sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Novos Looks Barbie Style 2014

Bom pessoal trago para vocês com exclusividade duas imagens que mostram algumas das combinações que você pode formar no "Mix and Match" da linha "Barbie Style" 2014. As imagens são surpreendentes, porem eu tenho que agradecer ao Jose J. Guzmán por compartilhar comigo as imagens, muito obrigado mesmo. Qual Look você curti?...



 Bom e para complementar a postagens eu trouxe mais uma foto real da Barbie Style 2014, que também Jose J. Guzmán compartilhou comigo e, eu agradeço muito novamente, obrigado.


24 comentários:

  1. Eu gostei mais da terceira da primeira foto*-*

    ResponderExcluir
  2. muito linda mas como a sim 3 loiras ?

    ResponderExcluir
  3. Legais os looks que da para montar com todas as dolls!!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Hoo minha loirinha!!!
    Eu curto mais o estilo da minha loirinha e vc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essas combinações eu fico com a minha loira e a Teresa!
      :D

      Excluir
  5. Heyy!!!
    Então quer dizer que o flickr daquela Serena Celestial é um homem!
    OG!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe de quem e essa ultima foto ?

      Excluir
    2. Então essa ultima foto e dessa Serena Celestial (Flickr)
      Eu tava perguntando se ela é uma homem, pq vc colocou créditos para ele!
      Ele é o dono desse Flickr ?

      Excluir
    3. http://www.flickr.com/photos/dollsdolls/11197211374/in/faves-96871653@N02/

      Excluir
    4. Obrigado!
      Eu não tinha essa pessoa na minha lista, porem o Jose apenas tirou fotos daquelas fotos e me mandou, eu lhe dei créditos por causa que não sabia a fonte verdadeira!!!
      :D

      Excluir
  6. Acho que vou querer a Teresa e a Barbie são lindas, e já estou começando a juntar dinheiro, assim que lançar vou comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de ter todas, porem eu quero comprar apenas a Barbie com cabelo escuro, eu nem posso fazer isso ainda, pois eu ainda tenho que comprar o Ryan e a Raquelle Glitter 2013!!
      :D

      Excluir
    2. RSRSRSSRS. Vou juntar, juntar, quando lançar hahaha já tenho o dinheiro

      Excluir
    3. Eu vou juntar bastante para ter no minimo 100 reais de reserva para quando aparecer na internet o Darren ou o Ken Sporty 2009 eu comprar logo!!
      :D

      Excluir
  7. they are actually just the same dolls but they are wearing each others outfit mix match

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da primeira à esquerda, que está de óculos escuros.

    ResponderExcluir