terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mais Bonecas 2014 à Venda no Brasil

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma mega noticia, as três Fashionistas e os Fashionistas 2014 que faltavam para chegar ao Brasil já chegaram, custando o mesmo preço das outras Fashionistas 2014, R$54,99, as três Fashionistas que faltavam assim como as outras são de uma edição, elas são da edição "Balada" e, os Fashionistas não tem um tema especifico. Para conferir as Fashionistas Balada click aqui. Para conferir os meninos Fashionistas click aqui.
Bom alem das Fashionistas a Barbie com a Taffy 2014 também chegou, o nome da edição é Travessuras da Taffy, a novidade venho custando R$104,99. Para conferir click aqui.

6 comentários:

  1. que legal mais nao compraria nenhum ken !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sabe eu até estou pensando em compra-los em 2014!
      :D

      Excluir
  2. Que legal!
    Até que a Barbie e a Taffy estão com preço bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!
      Eu não achei, mas T-A-L-V-E-Z eu comprei assim mesmo!
      :D

      Excluir
  3. Que noticia boa, mas prefiro
    aguardar e vê-las pessoalmente antes
    de comprar >.<

    P.S: Já enviei as fotos do projeto por seu e-mail,
    se não tiver recebido me avisa que envio novamente.
    Abraços♥




    ResponderExcluir