quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Linha Barbie Style 2014 Chegou no Brasil *-*

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma mega noticia, porem primeiramente quero agradecer a Yasmim por ter me avisado, grato. Bom as novas bonecas Fashion, Barbie Style 2014, estão com todo o estilo, e não demorarão para chegar no Brasil, elas estão custando R$104,99. Na descrição das Dolls Style, cita o nome da Raquelle, mas ela não chegou. Para conferir a mega novidade click aqui. Você acha que a Raquelle vai vim para o Brasil?.....

8 comentários:

  1. Obg Pelos Créditos :D
    Eu acho que sim!

    ResponderExcluir
  2. OMG Perfeitas !!! Não acredito que já chegou ! bem agora que eu já tinha gastado com as Life in the Dream House :( vou ter que esperar janeiro para comprar elas :I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!! #Risos, mas elas não vão acabar nem tão cedo!
      :D

      Excluir
  3. Eu amei essa linha, e quero muito a Teresa, mas eu achei meio caro. Mas acho que como todas Barbie vai ficar mais barato depois.....eu acho........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu quero muito a Barbie 2, eu também, isso com certeza, a moda dos EUA pegou no Brasil!
      :D

      Excluir
  4. Que ótima notícia! Fiquei feliz agora. Pena que estão bem caras. Mas acho que é por conta do Natal. E a linha Fashionistas Glitter? Será que já chegaram nas lojas? Por aqui até agora nada. Enfim, se eu ver vendendo em alguma loja física, capaz de comprar pelo menos uma delas. Mas eu queria mesmo a Raquelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Não é pra tanto. Deve ser. Na minha cidade já. Eu sempre vejo a Raquelle Glitter, porem quando eu tenho coragem não tem dinheiro e vice-versa!
      :D

      Excluir