quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Barbie Fashionistas Verão 2014 à Venda no Brasil

Bom pessoal vim trazer mais uma mega noticia para vocês, as três Fashionistas tropicais chegaram no Brasil, Barbie com franjinha, Summer & Raquelle Fashionistas, custando R$54,99 centavos. Para conferir-las click aqui. As novas Fashionistas estão divididas em grupos, tem as da edição "Festa de Pijama", edição "Verão", e as outras que ainda não chegaram, saberem mais para frente e, pelo oque parece, em pouco dias. Comente a sua opinião.

9 comentários:

  1. Que bom!!!!!
    Mas primeiro vou comprar minha Loirinha e a Teresa e depois eu compro essa :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei em saber disso, mas acho que só vou ganhar uma dessas em janeiro, é que agora pedi outras dolls então... sem chance não é mesmo? rsrsrs Gostei da de franjinha, da Summer e da Teresa. O preço delas não é tão caro, levando em conta as roupinhas que estão bem bonitas. Será que vai ter essa coleção de inverno também?

    ResponderExcluir
  3. Ah! já ia esquecendo, preciso de uma ajudinha sua, a responder umas perguntinhas que eu fiz no meu blog e escolhi você e outro blog para responder. Antes de mais nada, não fique assustado pensando que eu vou destruir a minha doll rsrs...

    ResponderExcluir