quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Natal é no Blog Ken Doll: Jaqueline Marcondes

Bom pessoal primeiramente quero convidar você para participar do projeto "Natal é no Blog Ken Doll", assim como a Jaqueline que já está participando, e sem contar que o Blog Ken Doll quer muito a sua participação no projeto. Bom quero agradecer a Jaqueline por está participando do projeto e, dizer que as fotos estão maravilhosas, e valeu seu esforço de montar cada detalhe para's fotos. Então você que ainda não está participando, "PARTICIPE!", você não vai querer ficar fora dessa, vai?...
Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.



Aviso Importante
Bom pessoal o Blog Ken Doll pensando em você que ainda não está participando do projeto, Natal é no Blog Ken Doll, está aumentando o prazo para entrega das fotos, antes o prazo era até dia 08/12, domingo, agora é até 14/12.
O Blog Ken Doll Conta com Você!

24 comentários:

  1. ficom bem legal :) realmente gostei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!
      Você não vai participar?....
      :D

      Excluir
    2. nao sei nao tenho criatividade mais se eu tivesse tiraria a foto da minha casinha da barbie de 3 andares uma fotos na sala e a outra na cozinha ficaria muito 10 mais nao sei ! nao tenho camera foto grafica

      Excluir
    3. nao tenho :( vou ganhar no natal

      Excluir
    4. VERDADE MAIS EU JA ESTOU PARTISIPANO DO COMCURSO PORQUE EU SOU A IRMÃE DA YASMIM BIANCHIE ALGUMAS BARBIE NA FOTO SÃO MINHAS !

      Excluir
    5. Eu sei que você é a irmã da Yasmim, por causa do sobrenome!
      :D

      Excluir
  2. O da Jaqueline esta lindo, ela é bem criativa em :D
    Mas eu não vou participar não : )
    Sem criatividade sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Ah quê isso?
      Eu decide não fazer um concurso de natal por causa disso, um concurso você se dedica mais para ganhar e tal, porem um projeto não precisa ser nada extraordinário, claro que se a pessoa tiver bastante criatividade como a Jaqueline, pode fazer algo melhor, porem o Blog Ken Doll quer muito a sua participação, não precisa ser nada muito belo, apenas participe, vai ser legal ter você no projeto, garanto!
      :D

      Excluir
    2. Não sei, vou pensar :\
      E vou ver se a "Luzinha" acende :D

      Excluir
    3. Com certeza ela vai acender!
      Procure no Flickr fotos de Dolls no natal para se inspirar!
      :D

      Excluir
  3. Que lindo, adorei as fotos dela. Pode mandar algumas fotos antigas, mas natalinas, tambem? E posta no blog e te manda o link ou manda por e-mail? Acho que vou participar.


    Beijos
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu também. Se for com personagens da família Barbie, pode sim, veja oque ficar melhor para você, aguardo sua participação!
      :D

      Excluir
    2. Ok, as fotos são com a Teresa. Vou manda-las essa semana, tudo bem?

      Beijos!

      Excluir
    3. Ok, tudo bem!
      Aguardo suas fotos ansiosamente!
      :D

      Excluir
  4. oh Lindomar posso enviar fotos de natal da minha Gigi???!!! o quarto dela ta bem natalino!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom você pode enviar as fotos COM a Gigi, porem tem colocar uma Barbie no meio, se colocar uma Barbie no meio das fotos, pode ser. Ok?...
      :D

      Excluir
  5. Que lindas! Mas nao tenho certeza se irei mesmo participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!
      O Blog Ken Doll quer muito sua participação!!
      :D

      Excluir
  6. Lindo... Simplesmente muito bom, queria ser criativo assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é só fazer bastante força que uma ideia legal aparece, rsrs
      Você vai participar?....
      :D

      Excluir