sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

#Você Sabia Que Existia? 01


Bom pessoal hoje eu trago para vocês uma boneca que eu não sabia que existia, não sei se você sabia que existia, mas eu não sabia, bom a boneca é da coleção "Glitter", bom aqui no Brasil, só é lançado Barbie's, mas não existi apenas Barbie's na coleção "Glitter", existi uma Teresa também, mas essa Teresa, foi exclusiva das lojas norte americanas "Target", ela é do ano passado(2012), vejam as fotos reais dela abaixo:



A Teresa que você ver acima, é a Barbie que você ver abaixo na versão Brunette.
Photos:Mercado Libre & Amazon

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom a Teresa eu já sabia porque eu a vi acima, mas a Nikki eu nunca vi!
      :D

      Excluir
    2. http://1.bp.blogspot.com/_fMNy-l5hBgM/TLxz8PGkpXI/AAAAAAAACIo/H83mXxn8HSI/s1600/AAGlitzBarbieTargetEx_resized.jpg

      Eu particularmente gosto mais dessa.

      Normalmente temos Barbie e Nikki. Teresa também sai normalmente.
      Porém essa coleção tb ja teve a Summer!

      Excluir
    3. Entendi. Nossa eu nunca vi a Summer!
      :D

      Excluir
  2. Nossa que linda,eu não sabia que ela existia:D

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia sim!
    Eu já tinha visto uma Teresa dessa coleção no Flickr!
    Elas são lindas! Mas eu ainda Prefiro a Barbie :D

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto imagens reais dela, embora já tivesse visto o protótipo. Ela é muito linda!

    Beijoos
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir