quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Barbie Travessuras da Blissa 2014

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma mega novidade da Barbie para o ano de 2014. Eu trouxe para vocês a edição "Travessuras da Blissa" para o ano de 2014. Parece ser um lançamento que chegou primeiro no Brasil, pois antes eu não ouvir falar sobre essa edição. "Barbie Travessuras da Blissa" 2014 custa R$54,99, eu acho que "Barbie com Taffy" 2014 também custará o mesmo preço, se vier para o Brasil. No site do Semaan Brinquedos a descrição está errada, pela fato de que está falando que essa edição é da coleção "Safari" 2014. Para conferir a novidade no Semaan Brinquedos click aqui. Gostou da novidade?....

7 comentários:

  1. Que gatinha fofa!!!!
    Amei a doll :D
    Caixinha de areia MG Não aguento nem lembrar kkkkkk
    Imagina uma caixinha de areia para 3 gatos! (meu caso) :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindas *-* A Barbie está muito linda assim ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito fofo, adoro gatos, tenho 3, uma delas tambem se chama Blissa em homenagem a Barbie rsrs, vou postar fotos deles essa semana.

    ResponderExcluir