terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Natal é no Blog Ken Doll: Bárbara

Bom pessoal trouxe para vocês a sexta participante do projeto de natal do Blog Ken Doll, Natal é no Blog Ken Doll, a Bárbara é a sexta participante do projeto de natal do Blog Ken Doll. Bom as fotos da Bárbara ficaram bem criativas e bem legais. Bom para suas fotos aparecem aqui no Blog envie as fotos do projeto até hoje à noite pois amanhã eu vou viajar e o tempo para mim ficará muito curto, mas se você enviar amanhã à sexta-feira você irá participar só não irá aparecer no Blog Ken Doll.
Visite o blog da Bárbara clicando aqui.





13 comentários:

  1. ola : vc disse que depois daquelas fotos da sabrina para o projeto vc iria postar minha fotos vc esta muito errado cade minhas fotos que te mandei vc não recebeu porque se recebeu vc tem que postar!
    Vc falou que ia postar aquele dia eu quero minhas fotos agora vc vai viajar e não vai conseguir postar!
    agora me fala uma coisa pq vc postou as fotos dessas meninas primeiro sendo que eu mandei as minha muito primeiro que elas em me explica isso!
    eu não to entendendo
    eu não participo de mais nada se for para ser assim :I
    EU QUERO QUE MINHAS FOTOS NO SEU BLOG
    Eu não quero que elas só apareçam naquele video!
    Oque que é em vc não gostou das minha fotos! :(((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bom o problema foi que eu não conseguir salva suas fotos, eu pedi solicitação varias vezes para poder ver o seu álbum com as fotos, mas eu não conseguir por isso eu não postei!
      E eu não tive como lhe comunicar o ocorrido!
      :-/

      Excluir
    2. Ah olha aqui oque aparece:

      http://3.bp.blogspot.com/-HbE6OP_ulzo/UrCk0ZGHenI/AAAAAAAAgqw/aUTQs9YeS54/s1600/capture-20131217-172138.png

      Excluir
  2. que lidas amei a ultima foto fi com bem legal nossa ela e bem criativa mesmo gostei muito adorei ! feliz natal para vc barbara nossa vc gosta de barbie porque o nome verdadeiro da barbie e barbara !!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, ficaram muito lindas, principalmente a primeira =)

    Beijos,
    http://medbarbie.tk

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as fotos.

    Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo pra todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal, boa sorte a todos os participantes,
    e obrigada pela oportunidade de participar do projeto Lindomar.
    Abraços!

    ResponderExcluir