quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Resultados do Concurso "Fashionistas BFF's"

Bom pessoal hoje sai os resultados e os prêmios do concurso "Fashionistas BFF's", mas quero agradecer a todos que participarão do concurso e, também agradecer você que votou na enquete do concurso "Fashionistas BFF's". Bom para começar veja o vídeo que o Blog Ken Doll preparou para vocês:

Bom agora será a entrega dos prêmios. Bom como prometido todos ganhariam um banner e um certificado de participação, o certificado será enviado para o seu E-mail(dentre de uma semana, a parti de amanhã), então se você não enviou as fotos por E-mail deixe seu E-mail nos comentários (Ele não será publicado), e abaixo você poderá pegar seu Banner.

Dados da Evelly Gomes
Colocação: 11º Lugar
Porcentagem dos votos: 1,3%
Quantidade de votos: 03
Numero da inscrição: 07
Dados da Glaúcia
Colocação: 11º Lugar
Porcentagem dos votos: 1,3%
Quantidade de votos: 03
Numero da inscrição: 09
Dados da Roberta Cattani
Colocação: 11º Lugar
Porcentagem dos votos: 1,3%
Quantidade de votos: 03
Numero da inscrição: 14
Dados da Claudia Ramos
Colocação: 10º Lugar
Porcentagem dos votos: 1,8%
Quantidade de votos: 04
Numero da inscrição: 10
Dados da Sara Gouveia
Colocação: 10º Lugar
Porcentagem dos votos: 1,8%
Quantidade de votos: 04
Numero da inscrição: 11
Dados do Olavo Jekyll
Colocação: 9º Lugar
Porcentagem dos votos: 4,9%
Quantidade de votos: 11
Numero da inscrição: 15
Dados do Genésio
Colocação: 8º Lugar
Porcentagem dos votos: 5,3%
Quantidade de votos: 12
Numero da inscrição: 08



 Dados da Meninas Espertas
Colocação: 8º Lugar
Porcentagem dos votos: 4,9%
Quantidade de votos: 12
Numero da inscrição: 15
Dados do Gabriel Fashionistas
Colocação: 7º Lugar
Porcentagem dos votos: 5,8%
Quantidade de votos: 13
Numero da inscrição: 01
Dados da Mia Colucci
Colocação: 6º Lugar
Porcentagem dos votos: 6,7%
Quantidade de votos: 15
Numero da inscrição: 04
Dados do Bruno Borges
Colocação: 5º Lugar
Porcentagem dos votos: 7,1%
Quantidade de votos: 16
Numero da inscrição: 03
 Dados da lili blue
Colocação: 4º Lugar
Porcentagem dos votos: 8%
Quantidade de votos: 18
Numero da inscrição: 12
Dados do Márcio Silva
Colocação: 3º Lugar
Porcentagem dos votos: 11,6%
Quantidade de votos: 26
Numero da inscrição: 05
 Dados da Jaqueline Marcondes
Colocação: 2º Lugar
Porcentagem dos votos: 12,4%
Quantidade de votos: 28
Numero da inscrição: 06
Dados da Yasmim Bianchi
Colocação: 1º Lugar
Porcentagem dos votos: 25,3%
Quantidade de votos: 57
Numero da inscrição: 02


Bom pessoal quero dizer que o Blog Ken Doll está muito grato pelo participação de todos vocês, pois se um de vocês não participasse do concurso, ele não haveria ocorrido e, o Blog Ken Doll aguarda todos vocês no próximo concurso do Blog Ken Doll.

Dados do concurso "Fashionistas BFF's"
Quantidades de votos: 225
Dia de mais votos: Terça-feira
Quantidade de Participantes: 15
Concurso Anterior: Minha Barbie é uma Fashion Model

Bom abaixo você pode ver as colocações dos participantes do concurso "Fashionistas BFF's".
1º Yasmim Bianchi
2ºJaqueline Marcondes
3º Márcio Silva
4º lili blue
5º Bruno Borges
6º Mia Colucci
7º Gabriel Fashionistas
8º Genésio & Meninas Espertas
9º Olavo Jekyll
10º Claudia Ramos & Sara Gouveia
11º Evellyn Gomes, Glaúcia & Roberta Cattani.

Bom pessoal agora é a parte em quê você fica sabendo um pouco sobre o próximo concurso do Blog Ken Doll. Bom como a maioria das pessoas até o momento estão opinando por um concurso da Barbie & Ken, se esse quadro não se reverte durante um mês, está tudo preparado para o próximo concurso do Blog Ken Doll. O Próximo concurso do Blog Ken Doll será de Barbie & Ken e, não será tão exigente quanto ao "Fashionistas BFF's", será um pouco mais liberal em relação aos Dolls. Como eu fiz nos resultados do concurso "Minha Barbie é uma Fashion Model", eu vou fazer hoje, as três primeiras perguntas sobre o próximo concurso e, eu irei responder, lembrando que o nome do concurso eu não irei dizer ainda, então não será valida essa pergunta. Qual a sua pergunta?......

32 comentários:

  1. Parabéns a todos! As fotos de TODOS os participantes ficaram lindas! Mas na minha opinião as melhores foram as do Márcio Silva, Bruno Borges e Lili Blue!
    Em relação ao próximo concurso, quer saber: Terá que tirar foto da Barbie e do Ken juntos?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão! Na minha opinião as fotos de todos estão DEZ!
      Bom como é um concurso de Barbie e Ken, a resposta é sim!
      :D

      Excluir
  2. Obg!!!!
    Minha pergunta é tem que ter algum Tema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Isso o participante que irá escolher o seu próprio tema, se vai ser uma noite romântica, ou um passeio, um piquenique, isso irá ficar ao seu critério!
      :D

      Excluir
  3. QUAL TAS FOTOS SÃO ?
    AI QUE LEGAL GOSTEI MUITO NOSSA MUITO LINDO GOSTEI NOSSA NEM SEI O QUE FALR RSRSRSRSRSRSR MAIS FICOM LINDO SEU BLOG E MUITO 10 NOSSA SEU BLOG E MUITO SHOW !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como eu não havia entendo sua pergunta eu lhe pulei, já que isso poderia gerar conflitos para mim e para você, mas em breve terá mais informação na pagina do concurso 2014!
      :D

      Excluir
    2. nao pode falar agora porfavor !

      Excluir
    3. Mas como eu falei, eu só poderia responder 3 perguntas!
      :(

      Excluir
    4. Oq!!! vc me pulou para essa lili blue isso ta errado Tá!
      Eu fui a 3 a perguntar vc falou que as 3 primeiras perguntas vc ia responder!
      Só por causa que vc não entendeu minha pergunta vc não precisa pular ela!
      Essa menina fez a mesma pergunta que a minha irmã perguntou é invalido!
      "Meu Deus" responde!!!!

      Excluir
    5. Ta bom, você me convenceu!!!!
      Até o momento é 5 fotos, mas ao longo do tempo pode aumentar!
      :D

      Excluir
    6. obg ^ ^
      Desculpa de te encher o saco Hehe :D

      Excluir
  4. Eu não acompanhei o concurso mas eu quero parabenizar os vencedores pela vitória ♥

    ResponderExcluir
  5. O concurso terá algum lugar ou tema especifico? (com praia, cinama, etc.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, assim como eu disse para Yasmim, você irá escolher o local, o tema, se vai ser num parque, jardim....
      :D

      Excluir
  6. EBAAAAAAA!!! Quarto lugar está ótimo!! Estou muito feliz!!! Muito mesmo!!!! (tá parei :P)
    Obrigada a quem votou em mim, e parabéns a todos os participantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber que esteja feliz!
      Tenho certeza que minha amiga votou em você varias vezes, ela ama a Midge, e antes ela havia falado que havia amado suas fotos!
      :D

      Excluir
  7. Foi otimo participar do concurso Fashionistas BFFS,adorei o banner,ficou muito lindo,guardarei com muito carinho.Bom a minha pergunta é qual será o tema do concurso(por exemplo:um encontro,os dois no tapete vermelho,dia dos namorados),e o que será mais ou menos o premio?,rsrsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog Ken Doll que agradece a sua participação no concurso "Fashionistas BFF's", rsrs. Bom eu não posso mais responder, mas a sua primeira pergunta já foi perguntada duas vezes, acima, então é só olhar e verá a respostar, rsrs
      :D

      Excluir
  8. tem que ser da barbie e o ken o pode pegar qualquer ken e qualquer barbie e fazer de casal?????
    Sabe o projeto de natal então eu já mandei as fotos!! quando vc vai postar?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso mais responder!
      Então...eu não recebi nenhum e-mail seu, mande novamente para Mattelkendoll@hotmail.com

      Excluir
  9. Nossa fiquei em uma ótima colocação 6º lugar tá muito bom. Fico feliz apenas por ter a oportunidade de mostrar minhas Doll's...
    Parabéns a todos os participantes principalmente aos que ganharam.
    Já vou começar a me preparar para o próximo concurso^^ Há e já estou quase terminando as fotos de natal!

    ResponderExcluir
  10. Lindomar,MUUITO OBRIGADA MESMO,por me deixar participar,alias não importa se eu ganhei ou o perdi,e sim a chance muito especial de mostrar o meu projeto a todos,rsrs,pode deixar que no proximo eu estarei aqui.
    ass:Meninas espertas//Não deu pra entra na conta agr rsrs

    ResponderExcluir
  11. De nada, o Blog Ken Doll que agradece a sua participacão, fico feLiza em saber que pensa assim!!!
    :D

    ResponderExcluir