sábado, 28 de dezembro de 2013

#Você Sabia Que Existia? 02

Bom pessoal hoje trago para vocês uma coleção do ano de 2001, ela é da coleção "Sunshine Day", que tem a Barbie, Teresa e a Christie, a coleção "Sunshine Day" é a coleção do "Dia do Sol", é super legal, as roupinhas das Dolls são bem coloridas, na minha opinião são "Barbie's" bem diferente do que vemos hoje em dia, eu encontrei fotos de todas e também um vídeo analise da Barbie Brunette desta coleção, que é a Teresa. e você tem algumas das Dolls abaixo? Queria ter alguma?...

 Photos:Amazon


Photos:Ebay 




Photos:danipanda69


 Photos:StanleytheBarbieman

Vídeo analise da Teresa Sunshine Day 2001:

6 comentários:

  1. Gosto da Christie e da Barbie.

    Não gosto da Teresa com o molde da Barbie, acho qur cada personagem mostra sua personalidade e o mais dificil fizeram, que foi a roupa diferente... custava mudar o molde da Teresa.

    Nesse caso realmente parece, Barbie. Chtistie e Brunette Barbie.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a Barbie dessa coleção, era uma das minhas preferidas na infancia, eu brincava horrores com ela, ainda tenho ela, só que eu cortei o cabelo até os ombros quando era criança, me odeio por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ah todos nó um dia já fizemos isso, rsrs
      :D

      Excluir