sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

+ Fotos Reais da Teresa Style 2014

Bom pessoal trouxe para vocês três novas fotos reais da Teresa da coleção Style, que é para o ano de 2014. Até o momento não apareceu nenhuma foto real da Raquelle da coleção Style, tudo indica que ela será rara. Qual Teresa é a mais bonita de todas já lançadas? Na sua opinião.

 Bom pessoal a nova e super linha da Barbie, Style, é tudo de bom, e como muito já sabem, dentro das caixas das bonecas vem alguns complementos, junto à boneca vem um Book, e nesse Book tem 10 paginas, e no caso acima o Book é da Teresa, no caso se você comprar a Raquelle, o Book será da Raquelle, e assim vai, vem também uma história exclusiva da Barbie Style e mais diversão fashion para você. Gostou?...

Photos:The Original Barbie-Boy

8 comentários:

  1. Linda,linda!
    Sei lá kkkk nem sou fã da Teresa
    E vc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!!
      KKK
      Não sei, para mim todas são lindas, depois que se tornaram morenas, pois eu não gosto da Teresa branca, e tambem eu não gosto da Teresa com o olho para o lado de 2012!!
      :D

      Excluir
    2. Sério que não gosta da Teresa de olhos para o lado 2012? ela é muito linda!!

      Excluir
    3. Sim, bonita ela é......mas sei lá, odeio os olhos virados para o lado!!
      :D

      Excluir
  2. Essa linha é demais, só temo não conseguir a Raquelle, sabe se elas acompanharão stands, já que as MH estão vindo, acho que a Mattel poderia usar nas Barbie também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, rsrs, não elas não acompanha, eu também acho que seria legal!!
      :D

      Excluir
  3. essas bonecas sao lindas queria ter a midge luxe que ainda será lançada ela é super luxosa!

    ResponderExcluir