quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Entrevista com os Vencedores do Concurso "Fashionistas BFF's"

Bom pessoal trouxe para vocês a entrevista que o Blog Ken Doll fez com os vencedores do concurso "Fashionistas BFF's".

No inicio do concurso você achou que iria ganhar?

Yasmim: Não nem esperava isso, minhas fotos não estavam maravilhosas!
Jaqueline: Não pensei que fosse ganhar, pois tinha tantos participantes e fotos tão lindas.
Márcio: Minha preocupação foi trabalhar bem o tema proposto. A questão "ganhar" ficou em segundo plano, pois no processo da escolha das dolls, composição dos fashions e fotos foi tão divertido que acabei não pensando muito nisso. 

Você deu o seu melhor no concurso “Fashionistas BFF’s”?

Yasmim: Sim, fiquei o dia inteiro tirando fotos ate achar uma bonita!
Jaqueline: Sim, pensei nos detalhes e como fazer um cenário diferente para cada foto.
Márcio: Claro!!! Vocês deveriam ver a quantidade de fotos tiradas por fashion para sair uma boa! (rsrsrsr). E tive a preocupação de, em cada foto, retratar uma história, como uma festa de 15 anos, um passeio com seus pets favoritos, balada, enfim, coisas que melhores amigas compartilham.

Você gostou de participar do concurso “Fashionistas BFF’s”?

Yasmim: Sim, valeu a pena!
Jaqueline: Gostei muito. Nunca participei de concursos de blogs sobre a Barbie, mas sempre votava, então foi legal participar dessa vez e ficar entre os mais votados.
Márcio: Gostei muito! Havia um certo tempo que não mexia com minhas coleções devido à falta de tempo. O concurso foi um ótimo pretexto para voltar a ativa e me permitir me divertir!

Se você pudesse mudar algumas coisa nas suas “Fashionistas BFF’s”. O que mudaria?

Yasmim: O cenário, não sei eu achei que ficou muito normal!
Jaqueline: Acho que não mudaria nada.
Márcio: Gostei muito das minhas fotos, acho que escolhi a amiga certa para a Barbie certa. Mas eu poderia criar situações mais divertidas, menos posadas.

Você se acha merecedor (a) da sua colocação no concurso “Fashionistas BFF’s”?

Yasmim: Não, hamm não sei rsrs, mas se eu não tivesse participado eu ia querer que o Márcio Silva ganhasse!
Jaqueline: Não pensei que fosse ficar em segundo lugar, pois a quantidade de votos estava bem parecida. Esforcei-me e acho que gostaram das minhas fotos, então se mereço a colocação agradeço em quem votou em mim.
Márcio: Não penso por esse lado. TODOS os participantes são ganhadores por retratarem a verdadeira alma da amizade. Todas as fotos ficaram lindas. Estão de parabéns!

Você daria que nota parás suas “Fashionistas BFF’s”?

Yasmim: Eu deveria falar 10 né porque elas são minhas hehe, mas eu vou falar a verdade, um 8 dava para gasto.
Jaqueline: Eu daria nota 10, pois sempre adorei a amizade da Barbie e da Teresa.
Márcio: Nota mil!!! Amo todas!

O que você mais achou legal no concurso “Fashionistas BFF’s”?

Yasmim: A criatividade de todos os participantes!
Jaqueline: Achei legal que teve muitos participantes, e o tema foi bom, pois mostrou além da amizade das dolls, o companheirismo dos participantes.
Márcio: As fotos da galera. Cada um retratou, a sua maneira, o verdadeiro espírito da amizade.

O que você diria dos outros participantes? Bons ou Ruins?

Yasmim: Ótimos.
Jaqueline: Todos mostraram muito talento e criatividade, pois as fotos não ficaram repetitivas. Todos foram muito bons.
Márcio: TODOS maravilhosos!!!

Você votou em outro participante? Ou apenas em você?

Yasmim: Votei é claro, não sou egoísta(Vai algumas vezes)!
Jaqueline: Votei em outros participantes sim.
Márcio: Sim, votei em Bruno, amei as fotos dele. Foram criativas, ele abusou dos looks alegres e de situações bacanas. Muito bom.

Você pediu votos?

Yasmim: Pedi sim!
Jaqueline: Pedi votos para minha irmã.
Márcio: Não. Bem depois das fotos serem divulgadas no blog, postei as minhas no meu face (https://www.facebook.com/profile.php?id=100003677867148&ref=tn_tnmn), descrevi como sendo de um concurso e tal, identifiquei o tema e o blog, mas não pedi votos. 

Como você se sentiu ao saber que ficou em umas das três primeiras colocações?

Yasmim: Nossa!!! Nas Nuvens U.U Sabe sou aquela pessoinha azarada quando eu ganho, MG Me aguente!
Jaqueline: Fiquei muito feliz, pois não imaginava que fosse ganhar tantos votos assim.
Márcio: Fiquei alegre e confiante. Achei legal saber que a galera curtiu minhas fotos.  

Qual dos outros participantes, você achou que ficou DEZ as fotos?

Yasmim: Márcio Silva! Com certeza ele merecia o 1º Lugar!
Jaqueline: Gostei muito de todas, principalmente das fotos do Bruno, Genésio, Claudia, Márcio, Yasmin, Lili e da Roberta.
Márcio: Como descrevi anteriormente o Bruno, como também a Mia, a Roberta e Yasmim.

Qual amiga Barbie de todos os tempos, você mais gosta?

Yasmim: Midge, acho ela muito fofa e ela lembra minha amiga ^^
Jaqueline: Adoro muito a Teresa, principalmente por causa do filme “O castelo de diamantes”.
Márcio: Amo Raquelle e Nikki!

Você participaria novamente do concurso “Fashionistas BFF’s”?

Yasmim: Sim.
Jaqueline: Com certeza, foi um concurso super legal do Blog Ken Doll.
Márcio: Claro que quero! Estou ansioso pelo novo concurso!!! Divulga logo, viu??!!! RSRSRSRSRSR!!!

Você irá participar do projeto de Natal do Blog Ken Doll?

Yasmim: Sim, estou participando! 
Jaqueline: Sim, já mandei as fotos até.
Márcio: Quero muito, porém não tenho muitos itens natalinos aqui em casa, mas vou tirar fotos sim.

OBS: O vídeo de divulgação será feito depois que eu voltar da viagem.

5 comentários: