quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cartelas de Roupinhas da Barbie para 2014

Bom pessoal trouxe para vocês quatro novas cartelas de roupinhas da Barbie para o ano de 2014, duas das cartelas são Fashionistas e as outras duas são Barbie Eu Quero Ser...2014. Bom as cartelas abaixo são diferentes das que vem para o Brasil, são cartelas que vem com quatro conjuntinhos de roupinhas. Se vendesse no Brasil. Você compraria?.....




Photos:eternal-snow

Bom pessoal e trouxe também alem das novas cartelas Fashionistas, 8 fotos reais com a Midge e a Summer vestindo dois dos novos Fashion Pack da Barbie para 2014. Para saber mais sobre as novas roupinhas da Barbie para 2014 click aqui. Qual você mais gostou?....


  
 
  

Photos:Facebook

8 comentários:

  1. Eu compraria todas menos a ultima nossa!!! Eu achava que esse vestido era bonito mas ele e feio D+ :-(

    ResponderExcluir
  2. que lindo as roupas mais nao ficom bonito a roupa da sammer ficom feio !

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindas as roupas muito lindo compraria todas mais nao gostei da ultima roupa que esta na summer nao ficom legal nela eu nao gosto dessa summer todas summer são lindas mais algumas são feias adorei a roupa da midge e muito mais muito linda compraria adorei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nossa até agora todas vocês odiaram a Summer com esse vestido, eu gostei!
      :D

      Excluir
  4. Que roupinhas lindas! Adorei.
    Mandei as fotos do projeto no seu e-mail :)

    Beijoos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!
      Eu não recebi!
      Mande novamente para Mattelkendoll@hotmail.com
      :D

      Excluir