terça-feira, 9 de outubro de 2012

Que estranho?!

Pessoal vi falar de duas imagens que eu achei do Ken Fashionistas hottie.
Pessoal achei duas imagens do Ken Fashionistas hottie com o nome Ken Fashionistas na frente,vejam:


































As imagens são de pessoas diferentes,eu achei estranho pois é apenas essas duas fotos que eu já vi e a foto oficial que a Mattel libera em seu site(mais que não está mais lá),tem escrito na frente da caixa "Barbie Fashionistas"vejam a imagem oficial do Ken Fashionistas Hottie e comprovem.





















O Ken Fashionistas que tem Ken Fashionistas na frente da caixa daquele jeito é o Ken Fashionistas Sporty ,e não o Ken fashionitas Hottie,e eu quando vejo o Ken Fashionistas Hottie na vitrine da loja aonde eu vou comprar em novembro,está escrito Barbie Fashionistas.
Agora vejam a imagem que comprova que daquele jeito que está escrito na caixa daqueles Ken's Hottie é a da caixa do Ken Fashionitas Sporty.
Vejam:





















Bom isso é bem estranho,um pouco parecido com outra postagem eu fiz a um tempo,você poderá vê-lá clicando aqui.
Se Pegar deem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. voce sabe se eles ainda estao a venda em algum lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,na internet,você pode comprar ele novo:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480124286-bonecos-barbie-fashion-and-beauty-ken-fashion-_JM

      Ou Comprar ele usado e sem roupa:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474561417-ken-fashionista-_JM

      Espero ter ajudado!!!
      :D

      Excluir