quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meu Principe Liam

Bom pessoal,em primeiro lugar quero pedir desculpas a vocês poi seu prometi que iria falar sobre meu Liam ontem,mais foi porque eu tinha muita coisa pra fazer,só consegui capturar as imagens no novo filme da Barbie,"As sapatilhas Magicas",bom vamos começar com a descrição dele.
Bom o meu Principe Liam,veio com muito gel no cabelo,mais muito mesmo,o cabelo dele tá muito duro,nunca tive um Ken com tanto gel o Prince Liam,mais tudo bem,isso é melhor porque sei que sei cabelo não irá ficar arrepiado com pontas pra o ar,então pessoal quando forem comprar os eu Principe Liam peguem um que esteja com o cabelo bonitinho,porque tem muitos com a cabelo defeituosos e com certeza estão com cabelo duríssimo.
Bom a roupa dele é grudada,o terno com a calça,a abertura para tirar a roupa é traseira,o seu sapato tem uma abertura atras para sair com mais facilidade,sua coroa vem presa á cabeça mais pode corta um negocinho e pronto poderá tirar e botar á vontade,sua cabeça vem presa á caixa como a cabeça dos Fashionistas,então pessoal é só isso,mais se vocês tiverem mais duvidas podem perguntar á vontade!!!






6 comentários:

  1. Adorei esse Ken, quase que o pedia, mais já tinha medido uma Barbie e um Ken-praia não podia três, né?
    Bjs-Aceita afiliação?
    http://barbiegarotalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aceito afiliação,dentro de 24 horas seu blog estará na minha lista de afiliados,mais não se esqueça de botar o meu na sua lista.:)
      Gostei do seu blog, estou seguindo ele.
      até mais!!
      :D

      Excluir
  2. Olá passei para falar que seu blog está lindo,
    e esse Ken é super, hiper lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir