domingo, 21 de outubro de 2012

Príncipe Siegfried do Novo Filme da Barbie As Sapatilhas Cor-de-rosa ou As Sapatilhas Magicas

Leia Com ATENÇÃO:
No novo filme da Barbie "As Sapatilhas Cor-de-rosa, estrelas como Barbie "Kristyn Farraday", uma bailarina bonita cuja mágica sapatos cor de rosa levá-la para um mundo de fantasia de ballet. Durante sua aventura, ela dança com o Príncipe Siegfried, um parceiro forte e bonito, com um traje incrível de sua autoria.
Bom pessoal para quem leu aí em cima deu pra entender um pouco,eu não tenho certeza mais pelo oque eu li aí em cima o nome da Bailarina do novo filme da Barbie é "Kristyn Farraday",bom eu nãos ei muito bem se é mesmo esse o nome dela,mais ao longo do tempo saberes,mais o nome que eu tenho certeza e o nome do Ken que é"Principe Siegfried",bom pessoal eu também trouxe a foto do Principe Siegfried,mais tem algo de diferente nela está em alta resolução então você pode reparar os mínimos detalhes dele.
Se Pegar as informações e a Imagem de os devidos Créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário