domingo, 21 de outubro de 2012

Barbie & Ken Fashion Model (Mais Fotos)

Pessoal olhem as imagens que eu achei do Ken e da Barbie Fashion Model,nossa as imagens deles estão aparecendo agora no final do ano,espero que essa coleção "Fashion Model" seja de 2013 e venha pro Brasil,sua coleção começou á ser vendido na Europa,mais como podemos ver nas imagens abaixo já chegou nas prateleiras Nortes Americanas,o nome da coleção tem realmente a vê com o plano fundo da caixa,Fashion model é uma coisa tipo de modelos,de passarelas de moda,e como podemos ver na caixa deles,eles estão como tivessem andando em uma passarela,eu vi também que ele é exclusivo das  lojas Target,mais não parece pois não á sela referente á loja,como tem nos produtos da Toysrus,e outra coisa eu procurei o Ken Fashion Model no site das Lojas Target,e não achei isso pode prova que esse Ken não é exclusivo das lojas Target,e eu acho que as Lojas Target não fazem produtos exclusivos e nem tem parceria com a Mattel,bom mais não tenho certeza,mais as coisas mostram que não.
As imagens foram tiradas do Muda Encantado Barbie.
Agora depois desse blá,blá,blá todo vamos ver as fotos!!





4 comentários:

  1. Olá amigo aonde posso encontrar o Ken samurai para comprar ele é da coleção of the world ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o Ken Collector Samurai é do ano passado(2011),provavelmente não se encontra mais no Brasil,porque ele é muito raro,mais se você tiver cartão de créditos intencional pode comprar por sites americanos como o Amazon que vende todos os Ken's desdo incio até hoje!!
      :D

      Excluir
  2. Muito obrigado amigo ;)
    Pena que eu não tenho um cartão destes, vou ver melo mercado livre tem este daqui vendendo você acha bom preço?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443405119-doll-barbie-dolls-of-the-world-japan-ken-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom você poderia encontrar um por R$149,90 reais,mais esse não está muito á cima do preço normal, você poderia pedir frete grátis,talvez ti daria,a´´i nesse caso fica mais barato!!
      Até mais!!
      :D

      Excluir