terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ken Basics Jeans & Ken Japão

Pessoal eu vim fazer essa postagem porque o Kadduhh=),achou que eu deveria fazer uma postagem falando sobre o Ken Basics Jeans e o Ken Japão,mais era para mostrar á vocês que no Walmart tem o Ken Basics Jeans Negro que é o numero 17-002 .O dois Ken's estão com 5% de desconto,se pagar no boleto bancário e os dois estão com o preço baixo pois o Ken Basics Jeans estava R$134,90 e agora está R$129,90,e o Ken Japão estava R$149,90 e agora está R$125,92,eu não acho muito legal os Ken's
Collector,pois eles vem com uma roupa normal e suas articulação são poucas e o preço é alto,eu acho uma desvantagem comprar um Collector,mais cada cabeça é um mundo,cada pessoa tem sua opinião.

Click aqui para ver o Ken Basics jeans.

Click aqui para ver o Ken Japão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário