segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Barbie Fairytale Wedding Doll Set não é de 2013

Pessoal descobri uma coisa,ontem(07/10),publiquei uma postagem dizendo que o Par Fairytale da Barbie era de 2013,bom eu errei o casal pode ser uma novidade pra gente mais não são de 2013,você irão ver na imagens abaixo que atras da caixa está o Ken noivo 2012,então com certeza não é de 2013,pois as coleções de 2013 tem tudo diferente para as de 2012,então o casal Fairytale Wedding Doll Set é de 2012,bom se vinhensse pro Brasil,eu compraria pois minha mãe disse que eu posso comprar um Ken que vem com Barbie(tipo ao casal Collector do Principe Willian e a Kate)mais eu tenho que dar a Barbie ou vender pra uma menina!!



2 comentários:

  1. porquê vc tem que dar a Barbie?ela e tão linda.eu colecionana kens praia e principes.mais a minha primeira barbie ela q me deu foi a raquelle fashionista depois ela me deu 2 barbie e 1 summer todas fashionistas bj pink thau.(amei o post)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe nunca na vida vai querer me ver com uma Barbie,eu não sei bem porque,mais mesmo assim,eu nãos ou muito fã de bonecas não,eu gosto de brincar de Barbie na casa da minha colega,mais em casa não,mais também não vejo problema em um menino eu gosta de Barbie's como você!
      :D

      Excluir