sábado, 27 de outubro de 2012

Barbie em:"As Sapatilhas Magicas"

Bom pessoal vim mostrar os produtos do novo filme da Barbie para 2013,que é "As Sapatilhas Magicas",ate´o momento só saíram imagens de 3 Dolls,o Principe Siegfried,e a Bailarina do Filme,só que uma foto é dela no Studio de Ballet e outra e ela com um coroa,vestido de princesa e as Sapatilhas.
Eu achei o Ken muito bonito oque eu não gostei foi da articulação dos seus braços que é de bailarino,e suas penas que não tem roupa,suas penas são cinza,bom na opinião acho que o Principe Siegfried não vai rendar lucros para Mattel.
Eu trouxe também a imagem da capa do DVD do filme As Sapatilhas Magicas".
Agora vamos ver as imagens, eu também trouxe outras imagens do novo filme da Barbie mais que não são dos produtos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário