sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Deuce Gorgon Dawn Of The Dance

Bom a coleção Monster High Dawn of the Dance significa em português "Madrugada de Dança",acho o Deuce muito legal ele é um dos meus personagem prediletos de Monster High,achei super legal essa coleção  vem com um DVD de musicas super legal ,pena que não veio pro Brasil,quando eu fui na papelaria Prolar aqui m Duque de Caxias eu vi um Monster High,mais não tinha o lobisomem.




































Apenas as imagens foram tiradas do Blog Ken(Afiliado).

2 comentários:

  1. A tradução para dawn of the dance e madrugada de dança

    PS:Não confie muito no google tradutor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei conserta a tradução,da próxima vez antes de posta a tradução de algumas coisa vou pergunta a tradução pra minha prof de Inglês,é muito melhor!!
      Obrigado pela correção!!!
      :D

      Excluir