quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Monster High - Deuce Gorgon Scaris 2013

Está coleção de Monster High deverá estar disponível em Março / Abril de 2013. Os vampiros de Monster High  está acertando os céus para a sua primeira viagem ao exterior juntos em estilo monstro! Seu destino é Scaris, a cidade das luzes e cidade natal para Rochelle Goyle. Nesta linha de Monster High Scaris padrão de viagem Dolls Skelita Calaveras,Rochelle Goyle,Clawdeen Wolf,Jinafire Long,Frankie Stein e Deuce Gorgon está pronto para ver alguns pontos turísticos assustadores vestidos em trajes jet-set novo e carregando sacolas de viagem pequenas.
Eu já falei das Monster High dessa coleção,mais até então não sabia(click aqui para ver as Monster High dessa Coleção)
Eu achei demais a coleção,acho que deve vim ao Brasil em 2013,mais pessoal também achei uma foto da coleção Monster High Scaris.
Vejam a imagem do Deuce Gordon da coleção Scaris e a Foto da coleção Monster High Scaris.
A Imagem do Deuce eu peguei no Blog Ken Doll(afiliado).



2 comentários:

  1. Olha me desculpe não quero ser grosso nem nada agradeço por vc ter me dado credito(fico realmente muito feliz)mais se eu coloquei a assinatura na foto e pq não quero que os outros usem sem ela olha nada contra vc mais se uma pessoa olhar para ela e não ler e texto vai pensar que foi vc que pegou e o credito sera seu então gostaria de pedir para vc fazer o favor de retirar essa e colocar a do meu blog

    PS:Me desculpe qualquer coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,vou botar a imagem original,não tem problemas, eu entendo você.
      :D

      Excluir