sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu Ken Fashionistas Dream House

Pessoal minha mãe me enganou dizendo que não ira poder comprar o Ken pra mim,hoje eu acordei e vi na cadeira do ventilador um presente embrulhado,nossa eu comecei a imaginar oque era, quando eu peguei senti que era uma caixa de Boneco,e comecei a pensar se era o Ken Dream House ou o Principe Liam,quando eu abri o presente era o Ken Fashionistas de Dream House,nossa eu fiquei muito surpreso,eu nunca tinha tido um dia das crianças assim,mesmo tendo 12 anos,é meio bizarro achar quer ganhei de dia das crianças,mais eu queria sempre ser criança,mesmo sendo Pré-adolescente.
Agora no meu aniversario dia 28/10 vou ganhar o Ken Muda Visual(espero) e talvez eu compre um boneco chamado João,ele é importado e está sendo vendido nas lojas americanas pro R$9,99,ele é quase um Tommy,se eu comprar com certeza ele vai ser o filho de um dos meus Ken's,a pesar de tudo de vez em quando eu brinco com meus Ken's.
Agora vamos ver as fotos que tirei do meu novo Ken,a pessoal tenho uma coisa pra dizer talvez muitos não saibam,em baixo dos sapatos do Ken Fashionistas Dream House tem o nome dele Vejam:

























Agora as outras fotos que eu tirei do meu novo Ken!!

































11 comentários:

  1. Parabéns, que bom que você conseguiu o Ken da Dreamhouse!, ele é lindo pessoalmente né??? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Com certeza ele mais lindo pessoalmente do que pelas fotos!!!!
      :D

      Excluir
  2. Amigo você pode me enviar o link do boneco "jOÃO" para eu comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não encontrei ele não internet,desde de segunda quando eu vi ele estou pesquisando sobre ele,mais eu não acho,se você for nas lojas americanas você vai na seção de bonecas procura pela boneca Paula,aí quando você encontrar essa bonequinha lá você vai ver o João misturado com elas, mais tem muito mais bonecas Paula do que João porque entre unas 50 Paulas eu só vi Dois João um de cabelo marrom e outro de cabelo loiro.
      entre nesse site das americanas e vê a boneca Paula,porque se você for na loja e só encontrar ela que você encontrar o joão misturado entre ela,no lugar do preço vai tá assim Paula/João R$9,99 é muito engraçado o João,tem roupinha igual ao Ken e tem um sorriso no rosto!!!
      Vale apena comprar!!!
      Aqui o site da boneca Paula,os braços dele e o tamanho são os mesmos!!!
      http://www.americanas.com.br/produto/7357769/boneca-paula-camiseta-verde-e-meu-bichinho-de-estimacao-importado

      Excluir
    2. Lindomar em qual shopping você viu o João ele é da Mattel mesmo?

      Excluir
    3. Eu vi nas lojas americanas,não foi em um Shopping não,eu não sei a fabrica dele,mais ele é importado de outro país.
      :D

      Excluir
  3. Cara envia o site prara eu comprar o João?

    ResponderExcluir
  4. Que lindos lindomar principalmente o seu novo achei os dois muito bonitinhos pareçendo irmãos que bom que vc ganhou .Infelizmente eu não ganhei um hoje mais sim um lindo gato filhote de raça .KK

    Adorei as imagens .Muito legais e criativas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,que legal pena que eu não posso ter gato por causa do pelo dele,eu sou alérgico.
      :D

      Excluir