quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ken Praia 2013 na caixa

Pessoal olhem as duas imagens do Ken Praia 2013 na caixa,nossa é muito bonito,bom o relógio na verdade é branco,eu estou falando isso pois na foto que a Mattel libera o relógio dele aprece azul,nossa é ele realmente lindo,se em dezembro já tiver na Ri Happy vou comprar o Ken Fashionistas 2012 o Ken Noivo 2012 e o Ken Praia 2013.
ha Pessoal estou tão feliz e já iria esquecendo de dar créditos ao Gabriel Henryque que liberou as fotos no seu twitter,bom ais de qualquer maneira sou o primeiro Blog a mostrar o Ken Praia 2013 na caixa!!






























































7 comentários:

  1. Ele é lindo.
    Muito lindo mesmo,daria certinho como par da minha Merlyah.
    (risos)
    Ótimo post
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o Ken Praia 2013 é muito bonito,rsrs.
      Até mais!!
      :D

      Excluir
  2. vc sabe se a linha praia 2013 ja chegou aqui no brasil?
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ontem fui a uma loja de brinquedos,onde compro Dolls,e não vi nenhuma Doll Praia nem do ano passado ou desse ano de 2013!!!
      :D

      Excluir
  3. mas ta demorando pra vim esse ano neh ?

    bom mas axa q vem ?

    bjs giih

    ResponderExcluir