domingo, 14 de outubro de 2012

Ken Muda visual tem a ver com Barbie em Life in Dream House?

Bom pessoal tem uma coisa pra falar pra você eu já tinha dito que o Ken muda visual poderia ter parte com a Princesa e a Pop Star,pela peruca e a camisa como se fosse assistir á um show de uma Pop Star segundo a Mattel é pra ir á um concerto musical,eu acho que tem uma diferença entre um show e um concerto,porque concerto é mais para uma apresentação sem letra só musica,um Ex só o som de um piano e um violino,mais voltando ao assunto acho que o Ken muda visual tem parte com Barbie em Life in Dream House,mesmo que na caixa dele não fala sobre Barbie Life in Dream House,mais a camisa dele tem escrito "Malibu",que a Barbie cita o nome deste lugar em Life in Dream House,vejam as imagens e tiram as conclusões!!!


2 comentários:

  1. Na verdade, não, o Dating Fun Ken (ou como é chamado aqui no Brasil "Ken Muda Visual")não tem nada a ver com a serie Life In The Dream House. os nomes estapados na camiseta do boneco fazem referência a data de nascimento do ken, ele foi lançado oficialmente pela mattel em 1961 e tanto ele como a barbie são personagens nascidos em Malibu - California segundo a mitologia. a serie Life In The Dream House conta exatamente essa mitoligia como se os brinquedos tivessem vida, tanto é que a historia se passa em Malibu, lugar que tanto o que como a Barbie nasceram. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei,mais faz pouco tempo que eu sei,depois que eu percebi que em quase tudo do Ken tem escrito Malibu como na cartela de roupa dele de Praia.
      Obrigado!!
      :D

      Excluir