terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meu Ken Muda Visual

Bom pessoal hoje arrumei um tempinho pra tirar as fotos e postar no Blog.
Para começar o Ken Muda Visual é um espetáculo de Doll,suas perucas,seus acessórios,suas roupa enfim tudo dele é legal,mais antes de começar a descrever como que foi minha comprar e tudo mais,vou dizer á vocês que amanhã vou fazer a descrição do Principe Liam(o meu),para você saber mais sobre ele(Liam).
Agora vou dizer como que foi na hora de comprar,Bom pessoal na hora da compra fiquei com receios pelo fato de minha mãe está comigo,mais desta vez estava muito seguro e não iria muda de ideia de uma hora pra outra como quando eu comprei o Ken Praia,eu comprei o Ken praia sozinho,não tive coragem de comprar com minha mãe por perto,mais desta vez sabia que nada podia dar errado pois já tinha mostrado eles para minha mãe antes e ela não disse nada á respeito dele,então desta vez foi mais tranquilo mais ela não olhava com uma cara muito boa pra cima deles,mais foi na frente e cheguei no caxa,a moça me olhou com uma cara como tivesse dizendo:"Será que ele é mesmo "ELE"; e depois olhou para o Ken como tivesse dizendo: Será que é o "Namorado da Barbie" mesmo?,mais minha mãe chegou pago e formos nas Americanas comprar o João,lá o tratamento foi outra coisa bem melhor a moça que me atendeu não viu problemas,eu digo isso pois o João tema caixa rosa cheia de plantas rosas,então tudo bem,cheguei em casa,mais no ônibus estava tenso pois não queria que meu Pai visse a caixa do Ken pois tem rosa,e meu Pai odeio rosa,então tudo foi bem cheguei em casa,abri a caixa brinquei com ele e tudo ficou bom, mais de tarde no quintal da minha casa,eu estava com o Liam na minha mão,eu tenho mania de ficar com o Doll novo pra cima e pra baixo na mão,então minha mãe pediu pra ver ele,como sempre,sempre que compro um Ken ou qualquer outro boneco ela que ver o boneco melhor,então ela falou: Oque eu não entendo é porque ele fica no meio das boencas! Eu: É porque as meninas compram ele também! Minha Mãe:Na frente da caixa do Principe Liam tinha escrito Barbie né? Eu:Tinha,escrito Barbie,então foi nessa conversa toda minha mãe falou que ele era o namorado da Barbie e disse que não havia problemas de eu ter eles,afinal é um "BONECO",então foi eu fiquei realmente feliz e minha mãe também por ter visto eu feliz.
Agora depois de tanto papo vamos as fotos,no celular dele tem o logo da cabeça da Barbie e o Cell do Ken é cinza,eu achava que era preto,mais tudo bem!!!
Ele tem cueca com o nome "Ken",e eu como não gosto de Ken sem camisa(Eu gosto deles,mais para mim brinca não gosto de pegar na barriga deles) eu botei a camiseta que vem com o Ken Muda Visual,no meu Ken Praia e ficou super Fashion,veja ele no final da postagem!!!
Qualquer duvida sobre o Ken muda visual pode perguntar!!!
Acho que nunca digitei tanto coisa assim!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário