sábado, 27 de outubro de 2012

Meu Boneco João,parecido o Tommy.

Bom pessoal hoje vou falar sobre o João,bom pessoal para começar eu tinha falado na postagem do meu Ken Fashionistas Dreamhouse,que o João era R$9,99,mais era por causa que estava perto do dia das crianças,quando eu fui comprar na segunda(22/10/12) ele estava R$6,99.
Bom eu preferir comprar o João de cabelo marrom,mais tem de cabelo loiro também que é mais parecido com o Tommy,ele é bem articulado nos braços,suas pernas só vão para frente e para traz,sua cabeça só vai pro lado,seus sapatos saem,sua bermuda também,mais a blusa não dar por causa que não tem abertura atras da camisa,e sua cabeça e muito grande,há não ser que a pessoa rasgue a camisa para sair.
Agora vamos ver as fotos!!












14 comentários:

  1. Respostas
    1. vc mora em Belo Horizonte? pq se nao for é provavel de eu nao achar pois em moro em BH

      Excluir
    2. Não,eu moro no Rio de Janeiro,que pena,mais acho que deve ter sim em BH,ele fica misturado com as boencas Paula!!!
      :D

      Excluir
    3. eu achei dele com a mesma cor de cabelo q o seu so a roupa q muda eu e aqui em BH ta R$9,99 .Eu estava procurando o loiro mas nao achei

      Excluir
    4. O Loiro,eu demorei um pouco para achar,porque tem muito pouco João's!!!
      :D

      Excluir
    5. eu achei o loiro (milagre)e tava 6,99 ! me da seu e-mail pra te anvia uma foto ! o loiro é mt divo eu fui compra um cd e hora d pga eu vi ele era o ultimo e nem tinho o d cabelo marrom!o loiro vem com uma calça listrada de azul ,uma blusa lisa azul e o tenis igual a do seu so q branco , o tenis do meu de cabelo marrom e diferrente , parece aqules tenis da nike de correr e o do loiro e tenis skatista

      Excluir
    6. eu achei o loiro , me da seu email pra te enviar fotos

      Excluir
    7. Eu tenho o loiro também:

      http://mattelken.blogspot.com.br/2013/03/ensaio-basico-do-meu-ken-fashionistas.html

      Você quer mostrar ele aqui no Blog?
      Se for você pode mandar sua coleção de bonecas/bonecos, e aparecer no quadro "Espaço do Leitor", para ver o E-mail acesse:

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir
  2. Pessoal, também tem o de cabelo ruivo. Acabei de compra-lo na Americana aqui de BH. Agora tenho os três. alguém sabe se tem mais algum diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia visto ele uma vez nas Americanas do meu bairro, eu acho que são apenas esses, o moreno, loiro e o ruivo.
      :D

      Excluir