quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ken Kid Picks Doll Toysrus

Bom pessoal eu já tinha feito uma postagem falando sobre esse Ken,talvez para quem acompanha o Blog a tempo saiba disso,mais eu achei mais imagens no Blog Afiliado Sobre Nós,que se você entra via gosta com certeza.Então eu queria mostrar para você as novas imagens,e o melhor é de alta qualidade,infelizmente eu não veio pro Brasil porque ele é exclusivo da loja Toysrus,desde 2011 a loja Toysrus vem fazendo o Ken Kid Picks,em 2011 deve um esse que estou mostrando é de 2012 e será que terá Ken Kid Picks de 2013? bom até agora não surgiram imagens,mais é provável que ao longo do tempo nós vamos saber se vai ter ou não,bem que nós "Brasileiro"não faz muita diferença, pois não vai vir ao Brasil,mais vale apena ver o Ken,eu outra coisa que eu percebi,ele quase todo baseado nos outros Ken's,o sapato que vem já no pé dele    é do modelo do sapato do Ryan Dreamhouse,só que a cor muda,a camiseta direito dele é igual á camiseta que vem em uma cartela de roupa do Ken,mais as cores mudam,e o chinelo que está do lado direito dele é igual ao que vem em uma cartela de roupa,mais á cor muda!!!
Você pode ver a outra postagem que diz muitas coisa a respeito desse Ken,clicando Aqui.
Bom agora depois de tanto blá, blá, blá acho você querem vê as fotos,então Vamos nessa!!!






4 comentários: