domingo, 30 de março de 2014

Raquelle Style à Venda no Brasil


















Esta postagem é dedicada a todos que querem completar a primeira Wave da coleção Barbie Style ou, até mesmo comprar apenas a "Raquelle Style" da primeira Wave da coleção Barbie Style. Felizmente a Raquelle Style da primeira Wave veio ao Brasil, ela está à venda na loja virtual das Americanas e, das quatro bonecas Style apenas ela está com 20% de desconto na loja virtual das Americanas.
Para conferir a novidade click aqui.
Mas caso você não tenha interesse nessa Raquelle, a Barbie Iron On Style Feature também chegou no Brasil, está à venda na loja virtual do Toy Mania, para conferir click aqui. O preço normal da boneca é de 109,99, mas como está na liquida da Barbie, a boneca está custando R$87,92 no Toy Mania.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original da Raquelle Style foi retirada das Americanas.com(Click aqui).
Montagens e Informações adicionais são do Blog Ken Doll.

32 comentários:

  1. Hello from Spain: Raquelle in my country is not for sale in stores .. We keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. If you arrived in Brazil, I think in your country will not be long before it arrives!
      :D

      Excluir
  2. então... na verdade, sexta eu vi que ela estava a venda..... maaaas, deve ter durado o que? umas duas horas.... eu estava pensando se ia comprá-la e até já tinha colocado no carrinho.... maaas toda vez que eu tento comprar na hora de fechar a compra fala que está esgotada =s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a primeira a falar isso, talvez seja um erro do sistema!
      :D

      Excluir
  3. Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    respirando... Uhhuuu i <3 raquelle style!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi que estava a venda entao corri para o blog e vi que vc já havia postado, muito legal, espero que outros produtos venham para o Brasil, como essa grande surpresa.

    ResponderExcluir
  5. OMG!! Que noticia boa, ainda não tenho nenhuma Style
    mas pretendo adquirir ao menos a Barbie e a Raquelle dessa
    coleção, pois a roupa e acessórios são lindos. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estou na mesma situação, eu vou comprar a Barbie 2 e talvez essa Raquelle, concordo!
      :D

      Excluir
  6. Finalmente a RS wave 1 chegou rsrs,o post ficou bem legal:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente mesmo, rsrs, fico contente em saber disso!
      :D

      Excluir
  7. Adorei eu vou comprarem ela minha mãe é está pesando em compra ela o sítio da americanas ela e muito fora adorei a roupa ela e muito bonitinha. Eu e minha irmã vamos completar a coleção da primeira wave. Estour no meu celular estou voltado do sítio do meu avós muito lindo o sítio adorei muito legal vc pode ver o sítio nas fotos no meu face. Mais adorei a aquele

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Deus!!!!
    Tenho que completar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos
      Talvez eu a compre, mas está mais para sim, eu não havia colocado ela na minha lista pois achei que não viria!
      :D

      Excluir
  9. Hola, no la he visto en tiendas de mi ciudad, espero lleguen pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola!
      Estoy seguro de que van a llegar pronto en tu ciudad!
      :D

      Excluir
  10. É linda, eu quero ter a minha primeira Raquelle, um dia vou comprá-la, bom se chegar aqui na minha cidade, talvez :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lindomar, adoro seu blog! (é a primeira vez que lhe escrevo)
      Percebi na fala da colega Karina que o que deve ter havido no caso da Raquelle foi um esgotamento RELÂMPAGO no estoque, pois visitei o site das americanas e quando eu tentava colocar a Raquelle no carrinho sempre dava erro no sistema... quando tudo parecia resolvido li a mensagem: PRODUTO ESGOTADO :P
      Acho que depois depois desse fenômeno, a chegada dessa diva nas prateleiras das lojas físicas é uma mera questão de semanas... :) Verônica.

      Excluir
    2. Oi Verônica(Risos)!
      Fico muito contente em saber disso!
      Eu creio que seja um erro no sistema mas, se for o esgotamento relâmpago da Raquelle, feliz a Barbie(Risos)!
      Eu realmente espero isso, mesmo dificultando a minha compra dela!
      :D

      Excluir
  11. Olá, você poderia seguir este blog:
    http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/

    Quando seguir, comente lá assim:
    Estou seguindo a pedido da Eryka!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sigo o Barbie My Fashion Doll. Eu já até participei de um concurso lá.

      Mas vou comentar assim mesmo!
      :D

      Excluir
  12. Eh bom saber disso quero comprá-la

    bem q podia sair ken's dessa linha neh lindomar ....
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois disso, eu estou querendo compra-la!

      Com certeza, mas eu acho que ainda sairá!
      :D

      Excluir
  13. Hello! That is pretty Raquelle, not even in my country get a lot hope not: (.

    Kisses from Spain!

    ResponderExcluir