sábado, 8 de março de 2014

Ensaio Fotográfico da Barbie & Summer Três Looks 2014

O Blog Ken Doll veio trazer um ensaio fotográfico exclusivo da Barbie e da Summer Três Looks 2014, mas esse ensaio fotográfico não teria acontecido sem a colaboração da Mia Colucci, pois foi ela tirou as fotos para o ensaio fotográfico, o Blog Ken Doll está muito agradecido. Veja a opinião da Mia Colucci sobre as bonecas em uma frase: “-Barbie e Summer são cheias de estilo com suas mudanças de Look, estão prontas pra arrasar em qualquer ocasião, são Perfeitas na minha opinião“.
Veja abaixo o ensaio fotográfico:

O Ensaio Fotográfico da Barbie & Summer Três Looks 2014 também ganharam um vídeo com as fotos apresentadas acima. Veja abaixo o vídeo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as fotos foram tiradas pelo Mia Colucci(Click aqui)
Divulgação, montagens, informações adicionais são do Blog Ken Doll
Esse é um ensaio fotográfico exclusivo do Blog Ken Doll.

40 comentários:

  1. Elas são lindas!!
    Mas prefiro a Barbie, amo as roupas dela :D

    ResponderExcluir
  2. gostei muito legal adorei ! muito legal :D

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o ensaio! Qual o blog da Mia? Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!
      Ela não tem Blog(Pelo menos que eu saiba!), mas tem uma galeria no Flickr, veja abaixo: https://www.flickr.com/photos/95426201@N03
      :D

      Excluir
    2. Agradeço!!!
      É realmente eu não tenho Blog, sempre quis ter, mas não tenho tempo!!!

      Excluir
  4. Oi Lindomar!tudo bem?
    Que ensaio lindo a Barbie ta muito linda ^^
    Aqui será q você poderia fazer um tutorial ensinando a como trocar as cabeças de Barbie?tipo colocar a cabeça de uma Barbie não articulada em uma articulada!

    Até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Tudo e com você?
      Realmente!!
      Bom, eu ainda não fiz isso e, nem sei se farei um dia, mas quem sabe eu faça um quadro de tutorias para fazer nas bonecas, durante uma temporada, assim como o Quadro #Você Sabia Que Existia?.
      :D

      Excluir
    2. Fico contente que tenha gostado do Ensaio!!!!^^
      Lindomar seria legal mesmo se você colocasse alguns tutoriais, eu vivo procurando vários pela internet. Eu aprendi a tirar a cabeça das minhas Dolls com o secador embaixo do pescoço por algum tempo ou mergulhando a cabeça na água quente que fica molinha^^

      Excluir
    3. Bom, então talvez no próximo semestre aqui tenha um quadro de temporada voltado para esses tipos de tutoriais!
      :D

      Excluir
  5. Adorei o ensaio fotográfico da mia coluncci,todas as duas são muuuito divas,parabéns pelo belo ensaio fotográfico mia coluncci!!!:D

    ResponderExcluir
  6. Uauu adorei!!! O vídeo ficou perfeito com a musica Fabulous! Amei essas Dolls e cada uma das Roupinhas e acessórios extras!!! Recomendo a todos!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber que você gostou tanto assim!
      Eu estou com um pouco de vontade de comprar uma das duas depois dessas fotos, rsrs
      :D

      Excluir
  7. Oi, ta rolando um projeto no BMMP, Participe!

    http://erykameumundopink.blogspot.com.br/2014/03/e-amanha.html
    To te esperando lá.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as dolls. As fotos e o video ficaram demais, parabens a Mia Colucci. :)

    ResponderExcluir
  9. Olá Lindomar, as roupas melhoraram um pouco desde a reviravolta da Barbie, mas sinceramente as bonecas continuam a mesma coisa, e pra piorar com olhos grandes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Summer!
      Eu ainda não vou falar muito sobre isso, pois eu ainda não comprei nenhuma boneca 2014, eu acho que as bonecas sem roupas, apenas elas não irão mesmo mudar, mas eu pelo menos, estou satisfeito, eu não gostei da ideia de olhos grandes no inicio, mas eu já me acostumei!
      :D

      Excluir
  10. Hola!! Me gusto mucho la sesión de fotos!! Los pantalones de lunares me enamoraron!! Son preciosos!! Buen trabajo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola!!
      ¡En serio!
      Las fotos fueron tomadas por Mia Colucci!
      :D

      Excluir
    2. Muchas Gracias! Me alegro que lo hayas disfrutado!!!

      Excluir
  11. AMO A SUMMER MAIS ESSAS NÃO GOSTEI DESSAS PERNAS DURAS AFF MATTEL MAIS CAPRICHO NÉ MERECEMOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei elas legais apesar das pernas serem rígidas, elas tem os braços articulados!
      :D

      Excluir
    2. Pra quem esta acostumado com o corpo das Fashionistas todo articulado, realmente se decepciona com essas. Mas o bom é que os braços são articulados o que as tornam ótimas na minha opinião!

      Excluir
  12. Muito lindo o ensaio delas, eu gostei mais da summer porque ela tem um modelo incrível, e uma linda maquiagem que amei,mais a barbie tbm é linda, gostei das roupas, de quem é essas dolls lindas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, concordo, verdade. São da Mia Colucci!
      :D

      Excluir
    2. Que bom que gosto! Realmente a Summer acabo me encantando um pouco mais, mas as duas são Perfeitas^^

      Excluir
  13. Ameii as fotos.... Barbie linda como sempre .... Mas na minha opinião a Summer arrasou..
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosto! Na minha opinião a Summer também arrasou mais^^

      Excluir