sexta-feira, 28 de março de 2014

20% de desconto em toda a linha Barbie

As maiores lojas virtuais do Brasil estão dando 20% de desconto em toda a linha Barbie. Os descontos vão das bonecas dos anos anteriores até as bonecas 2014, oque é muito bom por sinal, as bonecas da coleção Barbie Style estão custando R$83,99 por exemplo, e as Fashionistas estão custando R$47,99, porem os preços podem variar um pouco de uma loja para outra, até então, não sabemos se os preços apresentados na internet serão ou são os mesmos que nas lojas físicas. Segundo a loja virtual do Tricae os descontos estarão disponíveis até 30/03, ou seja, até domingo, não sabemos se isto pode ser aplicado a todas as outras lojas. Abaixo você ver uma lista de lojas onde você encontra os descontos na linha Barbie:

Extra click aqui.
Tricae click aqui.
Rihappy click aqui.
PBKIDS click aqui.
Toy Mania click aqui.
Americanas click aqui.
Semaan Brinquedos click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais das bonecas apresentadas acima foram retiradas do Amazon.com(Click aqui)
Informações e montagens adicionais são do Blog Ken Doll.

6 comentários:

  1. adorei muito legal tudo as barbie minha madrinha vai me dar a barbie fada !! ela e lindo !

    ResponderExcluir
  2. Aff bem agora quando eu já comprei as que eu queria :( (eu não me aguento kk)
    Mas new é boa para quem ainda não comprou as Style (entre outras) :D
    Vc vai comprar a que vc quer ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei logo em você na hora quando vi os descontos, por causa disso!
      Realmente!
      Queria eu, meu dinheiro está todo com minha mãe e, agora eu não vou pedir a ela, pois não dá!
      :D

      Excluir
    2. Rsrs!
      Meu dinheiro tbm esta todo com a minha mami :\
      E eu aqui querendo comprar os novos packs, mas não vou nem ousar pedir para ela hihi (sabe né) :D

      Excluir
    3. #Risos
      Estamos quites então!
      :D

      Excluir