terça-feira, 18 de março de 2014

Ovos de Páscoa da Barbie 2014

Nessa nova postagem você verá os dois novos ovos da Barbie, um deles é do filme "Barbie A Sereia das Perolas" e o outro é Fashion. Os comércios da minha cidade já começaram a preparar as lojas para receber a Pascoa, e o Ovo de Pascoada Barbie Fashion 2014 já está à venda na minha cidade.
Bom para começar vamos falar do Ovo de Pascoa da Barbie Fashion, ele acompanha uma bolsa fashion da Barbie, que é feita de plastico. Veja abaixo o Ovo de Pascoa Fashion da Barbie:
Agora vamos ao Ovo de Pascoa da Barbie do filme "Barbie A Sereia das Perolas". O Ovo de Pascoa do filme da Barbie 2014, vem com uma Lumina(Barbie Sereia do Filme) com cauda que muda de cor. Mas alem disso, o Ovo de Pascoa da Lumina está à venda na loja virtual das Americanas, por R$29,99. Para conferir click aquiVeja abaixo o Ovo de Pascoa da Sereia Lumina:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens dos ovos da Barbie foram retiradas do Grupopegorano.com.br(Click aqui)
A imagem original com todos os ovos Lacta 2014 foi retirada do Pressworks.com.br(Click aqui)
Essa postagem contou com a ajudo do Gabriel Milk(Fashionistas)(Click aqui)
Informações, monstagen e descrições adicionais são do Blog Ken Doll

19 comentários:

  1. Ahhh que lindos!!!
    Ahh falando nisso minha irmã comprou o "Ovo de Pascoa da Sereia Lumina" a sereia é muito fofa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os dois ovos são muito lindos mais eu quero o do filme BSDP(¨¨Barbie a sereia das pérolas¨),obrigado pelos créditos Lindomar,mais não precisava,mesmo assim obrigado!!!:D

    ResponderExcluir
  3. eu já comprei o da barbie que vem com a sereia ela e muito linda a cauda dela muda de cor fica roxo adorei ela e linda !

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ganhar o ovo da lumina,vi a foto dela no face do blog e adorei ela!!!!!adoro mini barbies,e sereias tbm!:)
    -Leo

    ResponderExcluir
  5. Comprei o da sereia mas nao muda a cor o que eu tenho fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve colocar a calda da sereia na água bem gelada para mudar de cor. Caso não adiante venha aqui novamente e me diga que não funcionou.
      Espero ter ajudado!
      :D

      Excluir
  6. Não sei se e pior pagar 30,00 no ovo ou ver cara de decepção da minha filha quando não conseguiu mudar a calda de cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem uma leitora do Blog Ken Doll que comprou o ovo e mudou a cor da cauda!
      :D

      Excluir
  7. Comprei o ovo para minha filha de 04 anos e ela estava muito ansiosa para ver a cauda mudar de cor. INFELIZMENTE isto não ocorreu, deixando a criança extremamente desapontada. O que vcs farão? Vi que há mmmuitos outros casos de reclamação.

    Raquel Brito
    raquelrbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste em saber disso, mas o Blog Ken Doll não tem nada haver com a Mattel, empresa responsável pela fabricação da Barbie. Contudo eu posso lhe ajudar, a cauda da sereia deve ser coloca em um recipiente com água bem gelada, para ocorrer a transformação.
      :D

      Excluir
  8. Oi meninas.. Não ganhei esse ovo do meus pais. Sou apaixonada pela Barbie sereia.. Alguma menina que tenha ganhado 2 e queira vender uma?
    Bjos

    ResponderExcluir