domingo, 16 de março de 2014

Coleção de Bonecas do Filme Barbie A Sereia das Perolas 2014

Hoje vamos ver a coleção de bonecas completa do filme "Barbie e a Sereia das Perolas". O filme "Barbie e a Sereia das Perolas" será lançado no sábado 22 deste mês de março(22/03/2014). A linha de bonecas do filme já está em pré-venda no Brasil em alguns sites, porem só sairá da pré-venda no dia 22/03, que é o dia de estreia do filme.
Para começar vamos falar primeiro da personagem principal do filme, Lumina, Lumina é interpretada por Barbie no novo filme e, ganhou dois tipos de boneca, a boneca da Lumina com mecanismos e a boneca da Lumina simples. A boneca da Lumina com mecanismo veio ao Brasil custando R$104,99 até o momento. Veja abaixo a descrição da boneca:
No novo filme Barbie™ e a Sereia das Pérolas, a Barbie® é uma linda sereia que possui um poder mágico sobre as pérolas. Em uma emocionante jornada ao Reino das Sereias, ela se transforma em uma princesa de verdade quando vai ao baile real submarino. Conheça toda a linha e colecione!
Veja abaixo alguns dos protótipos da boneca:
Mesmo a versão com mecanismos da Lumina vindo ao Brasil, como de costume, a versão simples da Lumina não veio, mesmo assim você pode obtê-la comprando o conjunto que vem ela e o Merman do filme, que você verá mais abaixo.
Veja abaixo alguns dos protótipos da boneca:
Agora vamos ver o conjunto que vem a Lumina e o Merman, que é o príncipe de Lumina. O conjunto veio ao Brasil custando R$149,99, ou seja, com um valor menor comparando ao ultimo conjunto que veio ao Brasil, que foi da Butterfly e do Principe Carlos custando R$189,99. Veja abaixo a descrição do conjunto:
No novo filme Barbie™ e a Sereia das Pérolas, a Barbie® é Lumina, uma linda sereia que possui um poder mágico sobre as pérolas. Este lindo casal está preparado para muita diversão no baile do fundo do mar. As meninas vão adorar brincar de felizes para sempre. Conheça toda a linha e colecione!
Veja abaixo alguns dos protótipos do conjunto:

A coleção de bonecas do novo filme da Barbie só está começando. Nesse nova coleção, existem três sereias que são amigas de Lumina no filme. As três sereias possuem a mesma descrição e estão custando R$74,99 cada sereia. Veja abaixo a descrição das sereias:
O novo filme Barbie™ e a Sereia das Pérolas, a Barbie® é uma linda sereia que usa seus poderes mágicos sobre as pérolas enquanto trabalha no incrível salão de beleza. Esta sereia é uma das três colegas de trabalho que se tornam suas melhores amigas.Conheça toda a linha e colecione!
Veja abaixo as sereias Roxa, Coral e Azul:
Sereia Roxa:
Sereia Coral:
Sereia Azul:
Agora vamos ver as sereias que acompanham um pet cada uma, são as sereias pequenas, que por incrível que pareça elas vieram para o Brasil, depois dos dois últimos filmes lançados anteriormente no Brasil, em que em Butterfly e a Princesa Fairy eram mini fadas e, em Uma Aventura de Cavalos que eram Chelsea e mais duas amiguinhas não vieram para o Brasil. As mini sereias vieram custando R$54,99. Veja abaixo a descrição que é a mesma para todas as três:
No novo filme Barbie™ e a Sereia das Pérolas, a Barbie® é Lumina, uma linda sereia que possui um poder mágico sobre as pérolas. Cada uma dessas três lindas sereias tem um lindo bichinho de estimação, no qual ela pode sentar e passear pelas ondas. Conheça toda a linha e colecione!
Veja abaixo a sereia com pet Rosa e Azul, Rosa e Roxo e a Rosa e Laranja:


Sereia com Pet Rosa & Azul:
 Sereia com Pet Rosa & Roxo:
 Sereia com Pet Rosa & Laranja:
Depois de ver as bonecas da coleção, agora vim mostrar o Salão da Lumina, que também veio ao Brasil custando R$109,90. Veja abaixo a descrição do salão:
Em seu novo filme A Sereia das Pérolas Barbie cria lindos penteados, neste fabuloso salão de beleza. Agora você também pode fazer lindos penteados e utilizar o mesmo incrível salão da Barbie. 
Este salão é mesmo maravilhoso suas cores principais ficaram em rosa e azul claro, ele possui um pequeno espelho para ver as maravilhas realizadas lá, além de uma banqueta para as clientes se sentirem em casa durante todo o penteado. 
A boneca mais conhecida do mundo veio das profundezas do mar para brincar com você. Ela está a sua espera para criar muitas histórias nos mares da sua imaginação 
Faça desse sonho uma realidade e divirta-se com um super salão de beleza da Barbie! 
Veja abaixo alguns dos protótipos do Salão da Lumina:

Depois de ver a coleção na parte de bonecas em tamanho normal, agora vamos ver os três conjuntinhos Small das sereias do filme "Barbie A Sereia das Perolas". O Primeiro é da Lumina que acompanha acessórios de enfeites para deixar a Lumina Small mais bonita e mais dois pets, o segunda é da sereia roxa que acompanha seu pet e uma banheira, o terceiro é da sereia coral que também acompanha seu pet e uma banheira. Elas ainda não chegaram no Brasil e, não sabemos ao certo se virá ou não. Veja abaixo alguns dos protótipos das sereias Small:


Sereia Small Lumina:
 Sereia Small Roxa:

Sereia Small Coral:
Já estamos quase acabando mas, ainda falta mostrar o comercial em inglês de algumas das bonecas que você viu acima. Veja abaixo o comercial:

Bom e para finalizar vim dar a noticia que a coleção de bonecas do filme "Barbie A Sereia das Perolas" já está em pré-venda no Brasil em algumas lojas virtuais e, o melhor é que a coleção está vindo com descontos em algumas lojas. Veja abaixo a lista de lojas:
Americanas, click aqui.
Semaan Brinquedos, click aqui.
Toy Mania, click aqui.
Tricae, click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens do conjunto do filme foram retiradas do Toysrus.com(Click aqui)
A imagem original da Lumina como arte foi retirada das Americanas.com.br(Click aqui)
Todas as outras imagens que restarão foram retiradas do Amazon.com(Click aqui)

17 comentários:

  1. Simplesmente amei este post,a Lumina é sem dúvidas a minha mais nova diva sereia(obvio rsrs),afinal eu amoooooo fadas e sereias e não me importam que algumas pessoas me acham infantil só por causa disso,claro que elas não existem mais não importa por que todos nós temos imaginação,até mesmo os adultos,algumas pessoas acham elas infantis,¨mais gosto não se discuti¨,eu acho elas muito lindas assim como dolls humanas normais mais esse é apenas ¨o meu gosto¨,#desabafei rsrs,bom voltando ao assunto,todas as dolls e todo da coleção do novo filme da Barbie é muito divo,mais não vou comprar nenhuma só vou comprar a mini Lumina do ovo de páscoa da Barbie 2014 #Risos,atualmente estou satisfeito apenas com minha Kylie sereia de Barbie em vida de sereia 2,a falando nisso ela vai ter uma filha que é a propia mini lumina rsrsrs,eu ainda não assisti o filme mais tenho certeza que a sereia azul não apareceu no filme,digamos que ela é um bônus para mais uma opção para que vai escolher uma das amigas da Lumina da coleção do filme,se a coleção small vinhesse para o brasil eu compraria a Lumina small ou as amigas da Lumina,mais na minha opinião a coleção small tem 1% de vim para o Brasil:(,bom para encerrar o meu grande comentário(rsrsrs),quero dizer que eu simplesmente amo esses posters/imagens da Lumina com essas lindas poses!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso!
      #Risos
      Entendo!
      Se eu for comprar algum produto do filme, será o conjunto.
      Que legal, rsrs...
      Eu não tenho certeza, mas realmente parece que ela não está presente no filme.
      Concordo.
      #Risos
      :D

      Excluir
    2. Espero que vc consiga compra-los por mais que seja difícil,eu acho que só são aquelas duas a roxa e a laranja,rsrs!!!:D

      Excluir
    3. Talvez eu compre, mas está mais pra não do que pra sim, pois estou pensando em comprar o Ken e o Ryan Fashionistas, mesmo eles não sendo articulados!
      :D

      Excluir
    4. Que pena,hum....,eu prefiro o giftset da Lumina mais essa é apenas a minha opinião!!!:D

      Excluir
    5. É por causa que o conjunto não é um casal Fashion, se fosse talvez eu pensasse um pouco mais!
      :D

      Excluir
    6. Eu acho eles dois fashion mais não como humanos(obvio rsrs),entendo!!!:D

      Excluir
  2. Amei todas, mas se eu fosse comprar uma doll desse filme seria a "Sereia Azul", eu acho ela linda D+ :D
    E vc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Ela é realmente linda, mas se eu fosse comprar, seria o conjunto!
      :D

      Excluir
  3. :) muito legal a sereia lumina ;) !!!
    mais eu nao compraria a Lumina e o Merman ai nao sei nao gostei um ken que vira uma pessoa e bla bla bla afff nao gostei :(
    A Sereia Small Lumina: MUITO FOFINHA ADOREI ELAS gostei muito mesmo !
    Salão da Lumina, e muito interessante mais eu nao compraria te novo kkkk sou chatinha mais gostei :)

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o melhor filme de sereia da barbie que eu ja vi na minha vida rsrsrsrs mentira vida de sereia 2 tbm foi legal
    adoro filme de sereias da barbie e adorei a playline pearl princess!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos
      Eu achei esse o melhor filme de sereia que já vi da Barbie!
      :D

      Excluir
  5. Hola, espero en Mexico se estrene pronto, me gusto mucho este post, hasta pronto.

    ResponderExcluir