sábado, 1 de março de 2014

Ensaio Fotográfico do Ryan Fashionistas Glitter - Parte 2

Como muitos gostaram do ultimo ensaio fotográfico feito pelo Blog Ken Doll, trouxemos uma segunda parte do ensaio, como se fosse a continuação da história. Desta vez Ryan se apaixona pela Teresa, tendo seu amor correspondido, eles começam a namorar, mesmo assim, seu mundo continua sem vida e cor.
Para ver a primeira parte do ensaio fotográfico click aqui.










Assim como o ensaio fotográfico anterior, esse ensaio fotográfico também ganhou um vídeo, com as fotos apresentadas acima. Veja o vídeo abaixo:

25 comentários:

  1. cd as roupas Kevin? poderia tem tirando com as roupas que vc ganhou!!! kkkkkk ficou diwo o ensaio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindomar né?!
      #Risos
      As roupas são para outros ensaios, esse é um caso a parte e que é completamente feito pelo Blog Ken Doll!
      Fico contente em saber disso!
      :D

      Excluir
    2. ah nn!!!k kkkkk!!! Lindomar me dessulpaaa!!! socorro!!! kkkkk!!! to tão acostumado de falar com o Kevin que me atrapalhei perdão!!! kkkkk111

      Excluir
  2. ahhh esqueci alias!!! vc precisa comprar uma doll nova!!! kkkkkk a teresa ta ficando com muito homem!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso a muitos meses, por isso parei de participar de concursos de Barbie's!!
      Que isso?!
      #Risos
      São apenas ensaios fotográficos, mesmo assim, ela está solteira e é carnaval, rsrsrs
      :D

      Excluir
  3. Adorei o ensaio,ficou muito legal,minha foto preferida é a ultima,ela é bem criativa,o ensaio terá uma parte 3?,parabéns,abraços!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente me saber disso, engraçado que essa foto não foi nada planejada, eu pensei e fiz, talvez sim...talvez não, só se fizer mais sucesso que a parte 1 eu irei fazer a parte 3, que eu já estou pensando como vai ser!
      Obrigado!
      :D

      Excluir
    2. As melhores fotos são as que criamos na hora,sem nada planejado,ok,que legal:D

      Excluir
  4. Gostei do segundo ensaio dele com a teresa sei que a música me inspirou, lindo de mais amei...
    Esse ensaio está igual ao ensaio do meu Ryan com Summer, eu te posto lá no chat ok! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oohh!! Pero que bonitas fotos!! Me encanto ver las escenas de Ryan y Teresa que preciosa pareja!Disfruto mucho con tus videos.Le pones mucho trabajo y creatividad! Este video me divirtió mucho! Un beso desde España!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o ensaio! O Amor deles é lindo e perfeito.! Seria muito bom se tivesse continuação!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso! Por enquanto! Você é a segunda pessoa a falar em uma continuação desse ensaio fotográfico, não vou confirmar, mas tem 80% de chances de ter uma continuação!
      :D

      Excluir
  7. Ficou muitoo bom lindomar..parabéns
    esse Ryan e lindoo

    giih bjs

    ResponderExcluir
  8. oi Lindomar aqui eo jackson mandei algus comentarios mas eu acho que voce nao me respondel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackson...Desculpe-me pelo ocorrido, foi por causa que eu fiquei sem internet esses dois últimos dias!
      :D

      Excluir