sábado, 22 de março de 2014

Estreia: Barbie A Sereia das Perolas

Hoje é a estreia do novo filme da Barbie aqui no Brasil, Barbie A Sereia das Perolas. Aqui no Blog Ken Doll já temos tudo sobre o novo filme da Barbie no Brasil. Caso queira ver tudo sobre o filme, do inicio até o fim, click aqui. Agora se você quiser ver algo especifico sobre o filme veja abaixo:

Assistir o filme click aqui.
Musicas do filme click aqui.
Coleção de bonecas click aqui.
Trailer oficial do filme click aqui.
Ovo de Pascoa do filme click aqui.
Fotos reais da Sereia Lumina click aqui.
Fotos reais das bonecas Sereias click aqui.
Foto real do Merman Principe da Lumina click aqui.

Neste dia de estreia do novo filme da Barbie, 22/03, curta, compartilhe, favorite, retweet nas redes sociais do Blog Ken Doll.
Siga no Flickr clicando aqui.
Siga no Twitter clicando aqui.
Curta no Facebook clicando aqui.
Créditos / Credits:
As imagens apresentadas na postagem foram retiradas do Mattel.com(Click aqui)
Informações, montagens adicionais são do Blog Ken Doll.

9 comentários:

  1. que bom muito legal bem mais eu ja assisti o filme mesmo nao e muito novidades para mim hoje mais foi muito legal gostei muito mais eu também nao compraria nenhuma barbie do filme mesmo e vc ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já assisti, mas hoje que é estreia oficial do filme!
      Se eu comprar, vai ser o conjunto!
      :D

      Excluir
  2. O post ficou otimo e muito bem organizado,finalmente lançou,ehhhhhhh\O/,o comercial das dolls do filme já está passando,uhuuuuu\O/,acho que depois vou comprar o dvd,adorei os Posters da Lumina!!!:D

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q agora tem um Ken tritão, sempre sonhei com um deste mermaidia eu queria o nalu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu estou pensando se vou ou não comprar o conjunto que vem ele!
      :D

      Excluir