terça-feira, 11 de março de 2014

#Preciso Compartilhar 14

Após meses sem eu compartilhar minhas novidades oficialmente com todos vocês, eu volto no quadro "#Preciso Compartilhar" na sua decima quarta vez, para compartilhar algumas coisas, dentre elas está sobre minha Lista de Desejos 2014 e, algumas reações da minha mãe que, contribuem para eu ter mais liberdade na hora de comprar uma boneca.

Bom, para começar vou falar de uma coisa simples que ocorreu ano passado, mas estava esperando a hora certa de compartilhar. Ano passado, em dezembro, eu estava conversando com minha mãe sobre Ken e, falando sobre fotos, ensaios fotográficos, e em um determinado momento, minha mãe disse para eu tirar fotos da Teresa e, não só da Barbie do Mini Cooper, mas foi muito espontâneo esse momento em que ela disse isso, e eu fiquei muito feliz, era um bom sinal. No mesmo mês, só que já tendo viajado, eu ainda procurava pela Raquelle Fashionistas Glitter, mas como eu ficava a maior parte do dia no celular e pensando muito, eu acabei desistindo da Raquelle Fashionistas Glitter, e pensei em comprar a Barbie Style durante a viagem, visando comprar a Raquelle Style da 2º Wave, mas no final, eu não comprei nada nessa viagem que fiz.
Depois que voltei de viagem, atualizei meu Blog, e pude ver como eram as novas bonecas Style, eu comecei a querer mais ainda a Midge e a Raquelle Style da 2º Wave, mas até então eu não estava certo de como seria minha Lista de Desejos 2014, mesmo assim eu atualizei a pagina de Lista de Desejos. Passavam-se os dias, as semanas e, eu nem aí pra fazer minha lista, até então eu só queria, sabia que não daria pra comprar tudo até então, mas nem quebrava mesmo a cabeça com cálculos e mais cálculos, como nos últimos anos. Fiquei terça-feira (04/03) e quarta-feira (05/03) sem internet, então como não tinha nada, mas nada pra fazer, na terça-feira organizei minha pasta de "Arquivos do Blog" e, na quarta-feira fiz minha Lista de Desejos 2014, visando ver oque realmente eu iria aproveitar, de doze dolls, só ficaram quatro dolls, isso é uma grande diferença, mas enfim, fiz minha lista, imprimi uma imagem com os protótipos, como de costume(Se vocês verem o meu caderno do Blog, tem muitos papeis colados com protótipos de dolls eu gostaria de comprar), mas como desta vez eu coloquei quanto era cada doll no verso do papel, eu não colei e, deixei o caderno na sala, como sempre, minha mãe foi lá e mexeu, viu o papel, ela veio me perguntar para oque era aquele aquilo, eu falei que iria comprar pra fazer os ensaios fotográficos, aí ela me perguntou se minhas amigas tinha bonecas para me emprestar e depois eu devolver a elas as bonecas, eu falei que não, pois as bonecas da minha amiga, que só tem uma que ainda tem Barbie's e gosta, são todas sem articulações Fashionistas, aí minha mãe, falou"-Ah você vai comprar essas bonecas e, depois vai ficar aí sem servir pra nada.", eu não disse nada, mesmo assim, ela não disse pra não comprar, e eu vivo falando que quero comprar coisas que deixem meus ensaio fotográficos inovadores, então eu esperei, esperei e ela não disse como da ultima vez, que era melhor eu não comprar, pois meu pai iria dizer que eu só estava comprando bonecas, foi isso que aconteceu até o momento.
Agora vou dizer o porquê de minha Lista de Desejos 2014 ter diminuído mais que a metade. Como eu já falei outras vezes eu gosto de pentear os cabelos das minhas bonecas, a Midge Style tem um penteado lindo e, eu não vou desmanchar para pentear, sem contar que pode ficar muito arrepiado o cabelo dela, eu odeio cabelo arrepiado, a Raquelle tem o mesmo negocio que a Summer Fashionistas 2013 tem no cabelo, um elástico, para deixar aquela parte do cabelo para dentro e, alem disso eu estava querendo mais ela por causa da bota e do shortinho, eu queria os conjuntos dos filmes Barbie Butterfly e a Princesa Fairy e Barbie A Sereia das Perolas, eles não são articulados, sem contar que eles podem fazer minha mãe implicar demais comigo, pois vem fada e sereia, e a Tris e o Four do filme Divergente estão mais para não do que para sim, caso eu for comprar, vai depender muito, até porque eu ainda vou assistir ao filme. Depois de excluir oito dolls da minha Lista de Desejos, restaram a Barbie Style, Summer Dreamhouse, Barbie Real Scooter e o Darrim Chelsea & Friends, com eles irei gastar R$329,96, eu posso comprar sem medo, pois minha mãe já sabe, mas daqui para o final do ano terá novas lançamentos e talvez eu os queira.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Informações, imagens e montagens são do Blog Ken Doll.

45 comentários:

  1. Amei o post.!!
    Tbm Amei sua WL, fez boas escolhas :D
    Eu tbm desisti do conjunto da Barbie A Sereia das Perolas, tbm pq eles não são articulados!
    Minha Wishlist: Midge Style W2, Barbie\2 Style W2, Raquelle Style W2.
    Eu acho que só isso que eu compro! até chegar as novas Styles W3 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso!!
      #Risos
      Pois é, eu acho que não vale tanto a pena!
      Que legal, apenas Style', rsrs
      :D

      Excluir
  2. Gostei do post.Mas vou te contar uma coisa!a pior coisa que existe na vida de uma pessoa que tem barbie é nunca desmanchar o cabelo,é horrivel pq o cabelo fica seco com nó e etc...por isso eu desmancho lavo e reconstruo o penteado,q nao é tao dificil e sem falar q fica macio e bem cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso!
      Bom eu ainda sou novo no mundo das bonecas Barbie, só no mundo dos Ken's que eu sou um pouco experiente, mas até hoje nunca lavei o cabelo da Teresa, vai fazer um ano em maio que eu tenho a Teresa, bom um dia quando eu tiver coragem eu faço isso e vejo o resultado, mas obrigado pela dica!
      :D

      Excluir
  3. Adorei a postagem,li tudo rsrsrs,agora eu entendi melhor,então vc vai desisti dos giftsets?,nossa que demais eu também tenho um caderno com figuras coladas da Barbie só que não é lista de desejos é um albúm de figuras da Barbie,é cheios de fotos e imagens da Barbie em geral,tenho fotos da Barbie em filmes fashion,Butterfly e etc...,acho que esse ano só irei comprar 2 ou 3 dolls,mais quando eu tiver mais espaço eu me esbanjo de dolls #Risos!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso!
      #Risos
      Sim, rsrs, talvez eu aumente minha lista de desejos ao longo do ano, estou com vontade de comprar o Ken Dreamhouse Talking pela internet!
      :D

      Excluir
    2. Poxa que pena:/,eu não compraria uma ou um doll pela internet(acho a comprar na loja pessoalmente 1.000 vezes mais segura)ainda mais uma/um doll que não veio para o Brasil:D

      Excluir
    3. Você tem razão, mas é aquele negocio, se eu não tentar nem sequer uma vez não vou saber como é realmente a compra feita pela internet, a Mia Colucci ela me disse que só compra pela internet agora, faz tempo que ela não entra em uma loja e, as Dolls Três Looks dela, ela viu no meu Blog que estava a venda foi e comprou no Toy Mania, e ela me disse nunca teve problemas em relação a isso!
      :D

      Excluir
    4. Obrigado,entendo,nossa que legal,as novas dolls da mia vieram perfeitas,mais eu ainda acho que comprar pessoalmente na loja é melhor além de dar mais segurança,confiança e emoção rsrsrs mais é apenas a minha opinião rsrs,eu ainda não confio muito(e acho que não estou pronto) na compra pela internet,sei lá,da um medo rsrs,da um friozinho na barriga rsrs,mais acho que um dia vou comprar pela internet,um dia #Risos!!!:D

      Excluir
    5. De nada!
      Verdade, eu acho tudo um fator de costume, agora emoção acho que dá mais quando se compra pela internet pois você fica naquela expectativa, rsrs.
      A maioria das pessoas ficaram com muito medo ao entrar na escola pela primeira vez, pois achavam mais seguro fica com a mãe por perto, mas num se acostumaram?
      Eu acho a mesma coisa, eu espero que o o meu dia esteja próximo!
      #Risos
      :D

      Excluir
    6. Pode ser,mais acho que não é emoção(ou é)acho que é mais ansiedade da(o) doll chegar em casa,rsrs,verdade,sim,é,pensando dessa forma é verdade,rsrs tomara,torço para que de tudo certo com sua compra pela internet!!!:D

      Excluir
    7. Eu acho que essa ansiedade ´pode se entender como emoção, pelo menos em mim, rsrs, obrigado pela força!
      :D

      Excluir
  4. Que bom que sua Mãe esta podendo suprir os seus desejos, isso já é um grande passo.
    Referente a sua Lista, eu adorei fico um Estilo bem Sporty.!!! Da sua lista no momento eu desejo apenas a Barbie Style^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Que no caso é bem meu estilo mesmo, rsrs
      Que legal!
      :D

      Excluir
  5. A postagem está maravilhosa!

    É realmente muito difícil escolher uma boneca!
    Todas são lindíssimas. Minha lista também é enorme!!!
    As que você deixou na sua lista são demais! Eu adorei suas escolhas...principalmente a barbie style!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você acha isso!

      Concordo!
      #Risos
      Eu espero conseguir comprar todos o mais rápido possível, rsrs
      :D

      Excluir
  6. Olha acho que vc que esta errado, sua mãe esta 99 por cento certa, vc que ainda não reparou o que sua mãe quer
    Dizer, eu poderia ser hipoctra dizendo a que pena, tomara que vc consiga o que quer, mais olhe pelo lado dela, nem uma mae querbo filho brincando com uma sereia/fada/princesa né? Por nisso que ela pediu para vc destacar a teresa, e olha dizer que quer ouzar seus ensaios me soou como sarcasmo. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas não se importam com isso. Por que soou com sarcasmo???
      :D

      Excluir
  7. Espero q vc consiga comprar as suas dolls .... E faça ótimo ensaios de fts
    giih

    ResponderExcluir
  8. Na foto de capa do face do blog ta dizendo q o ken faz aniversario dia 3 de novembro mas data americana se escreve:
    MARCH 11th é diferente do Brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me mas está certo, na data brasileira que está 03/11/1961, mas na data americana está certa, 03 é o mês, março e 11 é o dia!
      ???

      Excluir
  9. Mas da impressao q é 3 de novembro!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindomar,adorei sua wishlist! Tomara que consiga todos!

    ResponderExcluir
  11. São todas as opções que fica dificil escolher algumas dolls para coleção. A lista se modifica ao longo do ano, mas vale a pena cada nova aquisição. Muito legal sua lista de desejos, e espero que consiga todas!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Lindomar, bem sua Wish está linda, belas escolhas, espero que consiga todas :D , como sou novo nesse mundo de colecionador de Barbies também tive que fazer minha Wish, que contém a Midge Style, e talvez a Raquele Wave 2, bem sua mãe parece-me ser uma pessoa muito legal e compreensiva, minha mãe é assim pelo menos, mas diz a mesma coisa que a sua... "-Ah você vai comprar essas bonecas e, depois vai ficar aí sem servir pra nada.", fico sempre pensando nisso pois é verdade isso né, eu usarei minhas dolls como decoração do meu quarto então não será tanto dinheiro jogado fora kkkk além disso é que eu vou adorar brincar com elas pq né... até o momento só tenho Kens u-u, seu blog é ótimo, Parabéns!
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathan, obrigado pela força!
      Nossa que legal!
      Eu não acho que é dinheiro jogado fora, rsrs...
      Obrigado!!
      :D

      Excluir
  13. Legal sua lista, e o fato de sua mãe estar aceitando
    seus desejos, apesar de ficar meio com um pé atrás por conta
    de seu pai né? (bem, foi isso que eu entendi >.<) Sua lista
    é bem legal, assim como você, gosto de pentear e brincar com os cabelos
    das minhas Dolls, e confesso que o cabelo da Summer LITD é um de meus
    favoritos para se fazer penteados. Para este ano, desejo apenas umas duas
    ou três dolls, que são Nikki LITD e Teresa LITD e uma da linha Style que ainda
    não decidi qual -rsrs. Boa sorte com os desejos. ~Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos
      Você entendeu certo!
      Que legal!
      Parece que não sou o único com uma lista de desejos pequena, rsrs
      Desejo o mesmo a você!
      :D

      Excluir
  14. Eu quero todas style's wave 1 barbie style floral e raquelle w2 e barbie sparkle studio 2014
    -Leo

    ResponderExcluir
  15. Lindomar, é muito bom ver que você planeja a sua coleção, isto mostra maturidade. Sabe, sua mãe tem razão no que ela comentou. Não vale a pena comprar tudo e não dar valor. É melhor ter pouco, mas que você escolhe com o coração mesmo, daí você valoriza muito mais as bonecas e bonecos da coleção. Sei que é difícil se decidir e que olhando todos os lançamentos, sempre sentimos vontade de ter tudo. Mas é impossível, pois precisamos também pensar nas outras coisas que precisamos, como nossa alimentação, estudos, vestimentas e também ajudar nas contas de nossas residências, mesmo que sendo só economizando. Você é jovem e ainda depende de seus pais para se sustentar e colecionar seus bonecos. Mas se você estudar bastante, escolher uma boa profissão/universidade e se esforçar, logo terá como colecionar e ainda ajudar seus pais. Da mesma forma que você se dedica com este blog, vale a pena se dedicar nos estudos para ter um futuro com bastantes oportunidades.

    Mais uma vez, parabéns pelo belo blog! E é isso aí, em vez de ter uma coleção gigante e não dar atenção a eles, é melhor ter uma coleção pequena mas que você goste muito dos bonecos que se tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Eu não gosto de comprar e nem fazer as coisas sem planejamento. Isso é verdade, mas no ponto de vista dela, uma boneca está ótimo, o meu coração tem espaço para mais bonecas. O meu dinheiro é gasto apenas com Dolls, é muito raro eu gasta com outra coisas e, se for é besteira, como McDonald's, salgadinhos e etc...
      Eu me dedico bastante nos estudos e, os meus sonhos não são medianos, são superiores e, não são apenas sonhos, são um futuro próximo.

      Obrigado!
      Eu não quero quantidade, eu quero apenas o que eu gostaria de ter!
      :D

      Excluir
  16. Somos dois, também sou indecisa as vezes para escolher uma doll, mas quando eu escolho, vou até o fim rsrs.
    Minha irmã tem a Summer LITD, ela é muito linda pessoalmente, você fez uma boa escolha.
    Gostei do post, é bom as vezes nossos leitores saberem mais um pouco de nós autores de blogs!

    Abraços :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos
      Que legal!!
      Fico contente em saber disso!
      Verdade!
      :D

      Excluir
  17. Eu leio o seu blog há umas semanas e resolvi comentar hoje. Eu comecei com o meu vicio em bonecas em algum tempo e ai fico pesquisando ^^

    Enfim, primeiramente, que legal que sua mãe te apoia nos seus desejos (alias, qntos anos vc tem mesmo?). Creio que seus pais ficam meio com medo de te dar bonecas porque infelizmente vivemos numa sociedade em que 90% das pessoas acham que ou boneca é coisa de menina. Bom, acho que você já ouviu esse papo né? Mas fala pra sua mãe que é normal meninos também quererem bonecas (alias, tem tanto homem crescido que coleciona), e que é uma besteira ficar apreensiva por causa de um brinquedo.

    Agora quanto à sua lista...eu comprei a Raquelle e a Midge Dreamhouse e elas são as coisas mais lindas do mundo. Até estranho você ´preferir a Summer =X Mas gosto é gosto.... Eu ainda quero comprar algumas styles, mas elas estão tão lindas tão lindas que to em duvida de qual comprar... Eu queria a Midge, a Raquelle e a Barbie que vem com aquela calça estampada linda da segunda wave. E eu queria comprar as da primeira wave, mas se realmente as da segunda wave vierem pro brasil, é melhor eu me contentar com uma da primeira wave porque haja dinheiro né =X Ai eu to numa duvida danada porque eu gostei mto da Teresa no geral. Bota linda, bolsa de tecido, vestido meigo. Mas tem uma Barbie que tem casaco de couro lindo e a outra tem aquele shorts super legais com aquele casaco com detalhe em pele *.* Fico muito da duvida de qual comprar =s

    Alias, o menininho e os outros amigos da Chelsea eu ouvi que vêem pro Brasil por uns 25 reais (e já tem o pack de 2014 no extra pela internet, roupinhas e sapatos... tem até o pack da Raquelle *.* - que eu tive que comprar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal!

      Eu tenho 14 anos. Verdade.

      Serio?! Que demais!
      Verdade, eu acabei escolhendo apenas uma.
      #Risos

      Eu já postei isso aqui no Blog!
      #Risos
      :D

      Excluir
  18. Saudades desse quadro e dos ensaios. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao quadro, eu não faço mais postagens com esse título, mas tudo o que eu falava nesse quadro, eu falo agora quando tenho uma nova aquisição, mas em relação a minha lista de desejos eu poderia falar mais, talvez eu faça o #15, falando sobre minha metas para o resto desse ano. Eu também sinto falto dos ensaios, dá uma vontade tão grande de voltar a fazer, mas o problema é o tempo, talvez no meado desse ano eu tenha tempo para fazer isso.
      :D

      Excluir